SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rscelulares

A2000+ TV e Radio

4 posts neste tópico

Ola amigos, estou com um A2000+ q nao esta funcionando a TV e o Radio, eu fiz um format, ressoldagem perto do conector da antena, e fiz tb um SW no atc, mas nao adiantou, alguem teria alguma dica p me passar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo boa noite!! por gentileza como esta a camera do aparelho ??? funciona normalmente?? ja observou as opções de configuração da tv?? ja colocou no pais Brasil ? colocou o phone de ouvido no atc para observar se realmente o radio não esta funcionando?? qual a mensagem q da na hora que se coloca a tv para funcionar??

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo a tv do aparelho fica como se nao tivece sintonizada...e o radio fica sem audio,e como se vc so entrase na opçao de radio e nao fisece nada. Descupeme pela demora da resposta!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo a tv do aparelho fica como se nao tivece sintonizada...e o radio fica sem audio,e como se vc so entrase na opçao de radio e nao fisece nada.

Descupeme pela demora da resposta!

meu querido irei te fazer as mesmas perguntas... por gentileza responda-as.. para que eu possa te auxiliar melhor!!!

ja observou as opções de configuração da tv?? ja colocou no pais Brasil ? colocou o phone de ouvido no atc para observar se realmente o radio não esta funcionando?? qual a mensagem q da na hora que se coloca a tv para funcionar

irei pormenorizar o problema para vc.

apos clicar na opção tv do atc.. click no dsiplay em opções.. ira aparecer um sub menu.. click em searche area ( buscar area ) ira aparecer opções de paises... busque com o rolador ate chegar no pais BRASIL. click em ok!!!

2º apos volte para o menu opções e click em auto seache ou searche canal ( buscar canal ) como esteja escrito no sub menu opções... espere o atc configurar a lista de canais ... ... obs : este aparelho so funciona o audio e o radio se o fone de ouvido estiver conectado ao mesmo...... espero ter te ajudado... boa sorte e paz !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0