Ir para conteúdo

LG X350 travado no logp da LG


Posts Recomendados

Caro amigos. Tenho um LG X350 com TV digital e de uma hora para outra ele travou, retiro a bateria e quando ligo novamente o mesmo trava no logo.Já baixei o programa B2CAppSetup e os drivers USB para tentar atualizar ou mesmo recuperar o aparelho e não estou conseguindo sequer, colocá-lo em modo download, aliás, não sei como fazer isso.Alguém poderia me ajudar? Não estou interessado em levá-lo para a assistência técnica.Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigos. Tenho um LG X350 com TV digital e de uma hora para outra ele travou, retiro a bateria e quando ligo novamente o mesmo trava no logo.Já baixei o programa B2CAppSetup e os drivers USB para tentar atualizar ou mesmo recuperar o aparelho e não estou conseguindo sequer, colocá-lo em modo download, aliás, não sei como fazer isso.Alguém poderia me ajudar? Não estou interessado em levá-lo para a assistência técnica.Desde já agradeço.

Amigo, leve ele a uma assistência, se não tem interesse nisto, compre outro aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

amigo essa ér fácil.abra a vygis escolha o modelo xe-365 ligue o telefone quando ele estiver travado na tela inicial vc clica em resete phone tente algumas vezes que vai de boa eu tentei 3 nas primeiras duas deu erro na terceira foi de boa.dai vc tira a bateria e poe denovo que vai ficar só op filé...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...