Ir para conteúdo

Agradecimentos falsos por usuários faker


Posts Recomendados

Membros e colaboradores, estamos percebendo que alguns usuários estão fazendo mal uso desta ferramenta de agradecimento, o mesmo foi criado para evitar posters desnecessários e não leva a status algum dentro do fórum, o que faz de vocês os melhores são a dedicação que tenham a cada dia e o prazer de ajudar e quando preciso aprender juntos.

Usamos o sistema mais sofisticado de fórum (Sistema VBulletin) Ele faz todo o trabalho por nois e nos mostra cada IP agradeceu cada usuário e onde e quando e por que (Só falta ler a mente).

Então não adianta solicitar o amigo a agradecer, ou mesmo criar usuários faker para aumentar a quantidade de (Agradecimentos) - Fazendo dessa forma estará descumprindo duas REGRAS de nossa comunidade e estarão sujeitos a serem notificados ou se preciso terão a conta cancelada.

Não entendam de outra forma este aviso, acredito que muito dos usuários e colaboradores também estão um tanto chateado com essa façanha feito por poucos, mais que não terá continuidade e visando sempre zela pelo que é de vocês estaremos chamando todos os usuários cuja foi encontrado falhas.

Se quiserem nos notificar algo, fiquem a vontade.

Clan GSM União dos Melhores em telefonia móvel (Guardem essa frase, pois são vocês que são os melhores)

Br;

Ary Braga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...