Ir para conteúdo

Clan SOFT - EXCLUSIVO PARA TÉCNICOS!

Clan SOFT é o mais completo serviço de downloads para técnicos do Brasil. Arquivos exclusivos, FULL REPAIR, 4FILES, COMBINATION, ÚLTIMOS PATCH MOTOROLA, ÚLTIMOS PROCEDIMENTOS DE REMOÇÃO FRP CONTA GOOGLE Etc... Clan SOFT é feito por técnicos para técnicos, isso faz toda a diferença.
Conheça
Compartilhamento de Links do Clan SOFT em Grupos de WhatsApp Leia mais... ×

Entre para seguir isso  
andrecel

gd900 erro flash

Posts Recomendados

ola, estou com um lg gd900f que da erro na hora de fazer flash pela vygis, e fica com uma mensagem na tela "version mismatching", ja tentei fazer com uma outra flash e nao deu, e tambem é muito dificil encontrar outras versoe de flash pra esse atc. se alguem tiver alguma dica ou outra versao de flash pra eu tentar agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola, estou com um lg gd900f que da erro na hora de fazer flash pela vygis, e fica com uma mensagem na tela "version mismatching", ja tentei fazer com uma outra flash e nao deu, e tambem é muito dificil encontrar outras versoe de flash pra esse atc. se alguem tiver alguma dica ou outra versao de flash pra eu tentar agradeço!

Deixem um PRINT da tela do software, modelo selecionado e com erro.

Entendam que o nome do tópico citou GD900 e no no seu texto GD900f, existem diferenças nisso.

Por favor alguem pode me ajudar!! To com um Lg gd900f e não tenho o arquivo pra passar na vygis, des de já agradeço!!

Caro Ivo Cruz, precisamos lhe avisar que tópico seja bem vindo apresente-se, é só para se apresentar aos seus colegas. Movido.

Nada de postarmos lá outro assunto, assim reveja: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Já ao modelo e tema do tópico, na Výgis oficialmente não ha até o momento firmware para LG GD900f, existe sim para GC900f

Pedir é neste: Solicite sua Flash LG AQUI

Já se preferiram serviço pago e diretamente, digitem modelo e testam: Clan Soft - Servidor de Downloads para Técnicos

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso