Ir para conteúdo
Noticias
  • Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho, Agosto, Setembro de 2017 via Fastboot LINK

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
saolho

Iphone 3Gs BB 05.16.05 - Sem Serviço

Posts Recomendados

Boa tarde galera, sou novato aqui no forum e estou precisando demais da ajudar de vocês. Acontece o seguinte. Um amigo da empresa comprou um IPhone 3GS 32Gb no mercado livre. Primeiro o celular veio todo zicado, home buton tava fudido assim como o botão do power. Enfim levou numa assistencia e o cara arrumou isso pra ele. Porem o telefone veio pra ele travado com IOS 5.0.1 e ele atualizou pra 5.1.1. Ele não detecta sinal da operado. Esta com IOS como dito acima 5.1.1 e a BB dele é 05.16.05. Queria uma ajuda de vocês ai, pra ver se consigo desbloquear ou ao menos colocar o sinal da operadora pra funcionar.

Conteúdo protegido!

    Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
Já andei fazendo uma busca na net ai mas até agora n consegui nada assim que realmente ajude. Vi que tem como fazer um upgrade pra 06.15 e voltar pra 05.13.04. Mas sou leigo nesse assunto, por isso estou aqui. Abração e vlw desde já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo vc tem de fazez o procedimento Jailbreak 1. Use o botão "Extras->Select IPSW" no redsn0w e selecione o .ipsw correspontende ao atual Usuarios dos new-bootrom 3GS normalmente pode pular esta etapa, mas não faz mal para eles fazê-lo também 2. Desligue totalmente o seu aparelho 3. Volte para a primeira tela e clique em "Jailbreak". Marque a opção "Downgrade from iPad baseband", desabilite o Cydia se você ja o tiver instalado, e clique Next para continuar com as etapas normais do DFU ramdisk. Nota: O processo de "Flashing Baseband" LEVA UM BOM TEMPO PARA TERMINAR ( entre 3 e 8 minutos) certifique-se de que seu iPhone esteja coma bateria 100% carregada veja se da certo e post o resultado e click em obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo vc tem de fazez o procedimento Jailbreak

1. Use o botão "Extras->Select IPSW" no redsn0w e selecione o .ipsw correspontende ao atual Usuarios dos new-bootrom 3GS normalmente pode pular esta etapa, mas não faz mal para eles fazê-lo também

2. Desligue totalmente o seu aparelho

3. Volte para a primeira tela e clique em "Jailbreak". Marque a opção "Downgrade from iPad baseband", desabilite o Cydia se você ja o tiver instalado, e clique Next para continuar com as etapas normais do DFU ramdisk.

Nota: O processo de "Flashing Baseband" LEVA UM BOM TEMPO PARA TERMINAR ( entre 3 e 8 minutos) certifique-se de que seu iPhone esteja coma bateria 100% carregada

veja se da certo e post o resultado e click em obrigado

Ta nesse caso é pra fazer o JB com o q? Redsnow??? Pq ja fiz dois JB nele e ambos deram a mesma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você irá utilizar o redsn0w mais novo que te, redsn0w 0.9.14b2 que não precisa nem selecionar a ipsw com isso clica em next e espere ele vai te dar as opções marque install cydia and install baseband ipad depois que o processo tiver terminado va, no cydia instalado no iphone, vá em manage, source e DEV TEAM, instale o ultrasn0w, após isso o cel irá funcionar perfeitamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



×