SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
assistec

N8-00 Nokia N8 fui tirar senha usuario com flash e nao liga mais

32 posts neste tópico

Ola, amigos, ja fiz varias vezes a flash nele usando rm-596 e apos passar a flash nao liga mais, alguma dica?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

neste momento estou baixando a rm-596 11.12 grey do clangsm, sera que vai resolver aplicar ela sobre a outra?

Compartilhar este post

Link para o post

baixei essa nova flash direto na mxkey e passei no n8, continua sem ligar, quero postar a foto mas nao sei como fazer

Compartilhar este post

Link para o post

infelizmente essa flash tambem nao recussitou ele, e agora tenho a foto da flash com o erro no final queria postar mas nao sei como

Compartilhar este post

Link para o post

infelizmente essa flash tambem nao recussitou ele, e agora tenho a foto da flash com o erro no final queria postar mas nao sei como

amigo tente com a 22.14 se não de tem também a 25.8

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

baixei as flash com o Navi, instalei no cel com a mxkey, mas nao adiantou o celular continua nao ligando, o que podemos fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

baixei as flash com o Navi, instalei no cel com a mxkey, mas nao adiantou o celular continua nao ligando, o que podemos fazer?

a 22.14 você rodou neta ordem

RM-596_022.014_79.92_prd.core.fpsx

RM-596_022.014_273.07_default_79.92.2011.26_01.uda.fp sx

RM-596_022.014_34.01_BRAZIL_79.92_prd.rofs2.fpsx

RM-596_022.014_273.08_default_79.92.2011.26_01_prd.ro fs3.fpsx

RM596_APE_ONLY_ENO_11w15_v0.148.fpsx

e a 25.8 neta

1-RM-596_025.008_79.92_prd.core.fpsx

2-RM-596_022.014_34.01_BRAZIL_79.92_prd.rofs2.fpsx

3-RM-596_025.008_269.05_default_79.92.2011.37_01_prd.ro fs3.fpsx

4-RM596_APE_ONLY_ENO_11w15_v0.148.fpsx

Compartilhar este post

Link para o post

baixe essa firmware FIRMWARE SCANDINAVIA

aqui no site tem, se nao tiver me manda mp pra min postar pra vc. e baixe o phoenix da nokia

- Todos os Please login or register to see this link. da firmware deverão ficar neste caminho em seu PC e na pasta RM-596

- C:Arquivos de programasNokiaPhoenixProductsRM-596. Caso não tenha algumas destas pastas, crie uma com o nome igual

- Desative o seu anti-vírus, tem acontecido muitos casos de erros por conta disso!

- Tenha instalado a ultima versão do Please login or register to see this link.

- Com o celular totalmente carregado abra o Phoenix e siga os passos abaixo:

PROCESSO

1º ABRA O PHOENIX E NÃO CONECTE O APARELHO AINDA

2º EM CONNECTIONS DEIXE EM NA OPÇÃO “NO CONNECTIONS”

2º CLIQUE EM FILE > OPEN PRODUCT > E PROCURE POR O RM-596

3º FLASHING > FIRMWARE UPDATE

4º PRODUCT CODE E CLICAR EM ( … ) > SELECIONAR A FIRMWARE SCANDINAVIA > OK

5º MARQUE A OPÇÃO DEAD PHONE Please login or register to see this link. FLASHING > AGORA EM REFURBISH

6º VAI APARECER UM AVISO. IGNORE E CLIQUE EM OK

7º CONECTE O APARELHO AO PC PARA INICIAR O PROCESSOO FLASH SERÁ INICIADO AUTOMATICAMENTE, SE NÃO INICIAR O PROGRAMA VAI SOLICITAR QUE VOCÊ APERTE O POWER NO APARELHO.

pode fazer que vai funcionar. testado 100%

Compartilhar este post

Link para o post

termina de passar a flash da mensagem Warning: Phone did not reboot to normal mode. o que fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Óla amigo, tava com um N8 com o mesmo problema baixei a versão RM-596_111.030.0609_Brazil usando o programa Nokia Firmware Downloader ( NaviFirm ) , o mesmo tem aqui no fórum, atualizeia via MX-Key e ficou tudo ok, menos o caso da senha que é outro processo que ainda to estudando Você também pode ultilizar o programa Phoenix para aplicar a flash, tem o tutorial aqui no fórum + se vc tem a Mx-Key vai de boa e acredito que o caso da senha e com a mx-key também

Compartilhar este post

Link para o post

So para acrecentar, resetei a senha de um Nokia 5233 entre outros com a mx-key usando o seguinte processo, na mx-key ao terminar de fazer a fhash via usb aparece a opição de restaura a senha ou modo de fabrica, é so vc marca as opções e fazer a flash novamente que vai de boa, acredito que no caso do N8 vc consiga resolver ... Boa sorte ( lembrando que a opção so aparece apos o termino na flash )

Compartilhar este post

Link para o post

Entrou aqui na loja hoje em pleno feriado um N8 que veio de outra loja, segundo o cliente ele esqueceu qual era a senha do telefone e levou o mesmo a outra loja, o N8 foi entregue a ele parado apenas vibrando ao liga + não ligava, fiz o procedimento de flash usando a versão 111.030.0609_Brazil usando Ufs, Mx-key e não resolveu o problema, consegui resolver usando a Mt-Box + continua a pedir a senha, marquei a opção em extras : Factory Default Settings, Full Factory Set e mandei flash novamente e ficou tudo ok ... Acredito eu que o defeito do N8 do colega assistec foi ter aplicado uma versão de flash inferior a do original do aprelho, creio que a versão 111.030.0609 ou 111.030.0610 ou superior como citou o colega Diogenes Neves, que pode ser baixado pelo programa NaviFirm ( se o Nokia tiver com a versão da flash 111.030.0609 e aplicar uma versão inferior o aparelho morre e so vai voltar a funciona com a flash original ou uma versão maior 111.030.0610 ou 111.040.1511 ) ... Espero que tenha ajudado o colega ... Se lhe fui útil click em agradecer

Compartilhar este post

Link para o post

Entrou aqui na loja hoje em pleno feriado um N8 que veio de outra loja, segundo o cliente ele esqueceu qual era a senha do telefone e levou o mesmo a outra loja, o N8 foi entregue a ele parado apenas vibrando ao liga + não ligava, fiz o procedimento de flash usando a versão 111.030.0609_Brazil usando Ufs, Mx-key e não resolveu o problema, consegui resolver usando a Mt-Box + continua a pedir a senha, marquei a opção em extras : Factory Default Settings, Full Factory Set e mandei flash novamente e ficou tudo ok ... Acredito eu que o defeito do N8 do colega assistec foi ter aplicado uma versão de flash inferior a do original do aprelho, creio que a versão 111.030.0609 ou 111.030.0610 ou superior como citou o colega Diogenes Neves, que pode ser baixado pelo programa NaviFirm ( se o Nokia tiver com a versão da flash 111.030.0609 e aplicar uma versão inferior o aparelho morre e so vai voltar a funciona com a flash original ou uma versão maior 111.030.0610 ou 111.040.1511 ) ... Espero que tenha ajudado o colega ... Se lhe fui útil click em agradecer

Please login or register to see this image.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0