SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Marcello Barbosa

Como desbloquear S5367?

6 posts neste tópico

OLá companheiros! Alguém sabe como desbloq o S5367? só pra constar, tenho a Z3x box, ust e a hwk. Desde já muito obrigado!!!;legal

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo como vc fez ele ? nao to conseguindo aqui ? da pra postar procedimento completo . eu uso a z3x . mas parece nao estar lendo ele ,, tem que colocar em modo boot ?

Compartilhar este post

Link para o post

amigo como vc fez ele ? nao to conseguindo aqui ? da pra postar procedimento completo . eu uso a z3x . mas parece nao estar lendo ele ,, tem que colocar em modo boot ?

Bom dia amigo!

Antes de realizar o procedimento voce tem que verificar se sua box esta atualizada e se o atc esta em depuração e rooteado,

1-Procedimento root

Isira esse update no sdcard.

Entre em modo recovery "vol+" "home" "power" tudo junto.

Selecionar a opção "update sdcard"

Após fazer a intalação do update via "sdcard" seu aparelho estara rooteado e pronto para o procedimento!

Please login or register to see this link. Root

Selecionar o modelo "S5367" e dar "unlock direto" ou "read codes" lembrando que o atc tem que estar com a depuração ativa e com todos os drivers intalados corretamente!

Espero ter ajudado

Att. Moisés Paulino

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0