sansung gt-16230
0

9 posts neste tópico

ai amigos do clan gsm estou com um sansung gt-16230 que o toque de ñ pega ja troquei por outos toque e mesmo assim ñ fusona alguem porder me ajuda eu agradeço valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai amigos do clan gsm estou com um sansung gt-16230 que o toque de ñ pega ja troquei por outos toque e mesmo assim ñ fusona alguem porder me ajuda eu agradeço valeu

Senhor, creio que não seja técnico, mais use isso por sua conta e risco, vai apagar os aquivos internos como imagem e toques, *2767*3855#

Compartilhar este post

Link para o post

amigo seja mais especifico assim podemos te ajuda.....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja troquei o toque esquin do sansung gt-16230 tres vezes mais continua sem pega o (toque esquin) e não da para da reset pois o toque esquin do aparelho não fusona (não pega) valeus a dicais espero por outras que possa me ajuda e so novo nu ramo...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja troquei o toque esquin do sansung gt-16230 tres vezes mais continua sem pega o (toque esquin) e não da para da reset pois o toque esquin do aparelho não fusona (não pega) valeus a dicais espero por outras que possa me ajuda e so novo nu ramo...

Senhor, caso não possua nenhum equipamento para reparo samsung, aconselho a levar em uma assistência técnica.

Compartilhar este post

Link para o post

equipamento eu tenho so ñ teimho ainda a box

Compartilhar este post

Link para o post

equipamento eu tenho so ñ teimho ainda a box

SIga esse procedimento:

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe.....nada pessoal mais para o mercado nao ficar ainda mais transturbado que ja esta.saiba que ser um tecnico em eletronica exige mais do que simplesmente desmontar um celular e trocar um flex ou algo assim. Amigo faca o certo leve a um tecnico e repasse o servico cobra um parte a mais pra voce. Essa e a melhor coisa e a mais correta a fazer ser tecnico exige estudo responsabilidade e sabedoria no que esta fazendo Estude primeiro depois pegue consertos para voce mesmo fazer. O conhecimento e o principio da sabedoria entao seja sabio.

Compartilhar este post

Link para o post

toque esquin????não é touchscreen?Se realmente for técnico faça uma limpeza no contato da placa aonde encaixa o "touchscreen" geralmente funciona pois pega muita oxidação.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0