SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
almeida_soares

Troca Firmware Samsung i5500 x i5500b

4 posts neste tópico

Gostaria de saber se é possivel instalar (compativel) o firmware do samsung i5500 num samsung i5500b. Desde já agradeço a sempre pronta ajuda que tenho recebido Luiz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber se é possivel instalar (compativel) o firmware do samsung i5500 num samsung i5500b.

Desde já agradeço a sempre pronta ajuda que tenho recebido

Luiz

Senhor, não é aconselhável passar firmwares de outra versão até porque existe alguns modelos android que aceitam, mais não aconselho a usar outra.

Compartilhar este post

Link para o post

oi eu sie que o topico ficou parado mas preciso de ajuda estive procurando sobre isso e achei esse topico, bom meu celular estava com senha que meus amigos colocaram e nao sabia a senha dai levei em um tecnico que meu tio me recomendo eles tem varias lojas aqui, dai demorou mais de 1 mes para meu celular voltar pq tavam dizendo que nao estavam conseguindo trocar o firmware parece dai meu celular chegou hoje a versao dele que eu comprei na loja é a i5500 e ele trocou pela versao i5500b e não é a versão minha tem menos programas etc..eu gostaria de saber se da como eu levar a outro tecnico DA SAMSUNG para trocar para versao original do meu celular a i5500 e o preço ou terei que comprar outro, eu não né o tecnico que fez merda [h=2]i5500[/h]

Compartilhar este post

Link para o post

tem sim amigao Pacote_Completo_Samsung_I5500B_Drivers_Odin_Android_v2.2.2_I5500BVJJP9_I5500BZTOJP6_ZTO

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0