Samsung C3300 insira sim
0

5 posts neste tópico

tou com um apc aki do cliente quando ligo ele ele so da insira cartao sim c3300 alguem pode min ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, esse problema continua mesmo quando vc colocar o chip, teste com pelo menos uns 03 chips, se continuar provavelmente será leitor de cartão sim, tente uma limpeza profunnnnnnndddddaaaa , e em alguns casos so outra placa , porem antes tente todas as opções disponiveis, resolda flash... boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o mesmo problema, creio que não seja limpeza de placa mais sim uma restauração!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo todo esse modelo de samsung c3300 ta dando esse problema vc tem que tirar o chip limpar o chip com um pano limpo e coloca dinovo se continuar fiquei procurando uma posição que ele pega de certeza...espero ter ajudado...fiquem com Deus

Compartilhar este post

Link para o post

amigo todo esse modelo de samsung c3300 ta dando esse problema vc tem que tirar o chip limpar o chip com um pano limpo e coloca dinovo se continuar fiquei procurando uma posição que ele pega de certeza...espero ter ajudado...fiquem com Deus

caros amigos e phzinho... eu sei que o post é antigo, mas asolução ja esta aqui pra c3300 problemas em não ler chip

boa sorte a todos....

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0

• Conteúdo Similar

• Por phzinho
      amigos tou aki com apc ex119 que nao ler cartao de memoria ja desoxidei mas nao teve resultado nao
    • Por phzinho
      amigos gx200 aki fica apresentano carregador mau conectado ja fis uma desoxidaçao ja testei outros garregadores e nada alguem tem a soluçao
    • Por phzinho
      amigos tou com apc aki 3650 q nao da red alguem pode min ajuda obg desde ja
    • Por phzinho
      amigos tou com 2apc aki q9 apagado alguem pode ajuda obg
    • Por phzinho
      nao carrega ja desxidei ja troque coctor mas ela nao carrega ela taca apareceno carregado conctado sem esta com conctor um amigo falou que reoverse um componente proximo ao conctor de carraga retilei mas nao carrega alguem pode min ajudar?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.