SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Angelo do PC

LG A180b só com fone conectado

3 posts neste tópico

amigo estou com um atc ak do mesmo jeito: Please login or register to see this link.

mas resolda não resolveu tens algum outro jeito de fazer fone conectado direto ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo estou com um atc ak do mesmo jeito:

Please login or register to see this link.

mas resolda não resolveu tens algum outro jeito de fazer fone conectado direto ?

então amigo o nosso amigo tbm disse q resolda nao resolveu ai ele deu uma surper resolda ai o problema foi sanado

mas antes de resoldar test sem conector troque conector reset o atc apos feito isto e nao ter reusltados ai faça a super resolda ok

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

amigo estou com um atc ak do mesmo jeito: Please login or register to see this link.

Olá "Angelo do PC", organizei este tópico a você poder tratar seu caso separadamente.

Enfim, além das dicas já dadas, caso tenha realizado todas com cuidado e ainda não surtiu efeito, poderias se basear a outros modelos que apresentarem o mesmo problema e já tenham soluções e ou respostas positivas, para isso é tentar buscar em outros tópicos e áreas, podem servir perfeitamente de base. Inclusive com ajuda de um manual técnico do mesmo.

Boa sorte, mas fique a vontade e aguardamos retornos!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0