SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
geraldo amario

celular sansung s3 importado ( chines) em modo de emergencia.

6 posts neste tópico

ola amigos do clangsm , um cliente me deixou um celular importado marca sansung modelo (s3) com tv. este atc quando coloca o chip ele entra em modo de emergencia , ja retrabalhei a pci , ja fis limpesa quimica mas nada , alguem tem o codigo de reset ou o codigo de modo de fabrica deste importado . por favor se alguem tiver me passe, ja que a box deste atc eu não tenho. obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola amigos do clangsm , um cliente me deixou um celular importado marca sansung modelo (s3) com tv. este atc quando coloca o chip ele entra em modo de emergencia , ja retrabalhei a pci , ja fis limpesa quimica mas nada , alguem tem o codigo de reset ou o codigo de modo de fabrica deste importado . por favor se alguem tiver me passe, ja que a box deste atc eu não tenho. obrigado!

Muito provavel qeu só por box amigo. Mais tente esses codigos:

0000

1234

1020

1122

Incentivo o amigo a investir em Box, hoje muitos defeitos se resolve com o auxilio da mesma, em nossa LOJA temos muita coisa, veja aqui. Please login or register to see this link. , boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente esse ching ling, quando apresenta essa mensagem é pq o imei esta corrompido, verifique e nos de o retorno.

Compartilhar este post

Link para o post

esses sansug que tão saindo agora importado qual box lê eles peguei um essa semana s3850 não conseegui lê nem apau com a gpdragon

Compartilhar este post

Link para o post

esses sansug que tão saindo agora importado qual box lê eles peguei um essa semana s3850 não conseegui lê nem apau com a gpdragon

Provavelmente com a volcano box, ainda não possuo, por isso não posso afirmar com certeza, mais pelos rumores que ouvi por ai é a sucessora da gpg dragon, abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, baixe a nova versão da gpg e faça o teste.

Programa 3.03

Please login or register to see this link.

Firmware 1.60 para box.

Para os modelo antigo pode usar a versão abaixo!

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0