lg c300 carregando direto
0

7 posts neste tópico

Ola estou com um lg c300 que ao colocar a bateria o mesmo liga sozinho,e so mostra carregando direto, o atc nao foi molhado, e segundo a cliente nao caiu, mesmo assim fiz uma desoxidaçao, e uma ressolda leve na placa, mais nao resolveu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou com um aqui do mesmo jeito e tb não consegui resolver ainda. se consegui posto aqui

Compartilhar este post

Link para o post
estou com um aqui do mesmo jeito e tb nمo consegui resolver ainda. se consegui posto aqui o procedimento q ja fiz aqui no meu foi resoldar e tirei o conctor da bateria mais cuntinou na mesma

Compartilhar este post

Link para o post

ja tentei de tudo tambem amigao, mais ate agora nada!

Compartilhar este post

Link para o post

Procure pelo cicuito u204 Ressolde ou troque

(esquema eletrico) http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/73-manuais-t%E9cnico-lg-9.html#axzz239fKrIbx

Acho que não valeria a pena abrir outro topico com o mesmo problema. Então resolvi dar continuidade nesse aqui mesmo.

O fato é o seguinte, baixei o esquema, vi esse circuito lá. Mas não consiguo localiza-lo na placa.

Pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não valeria a pena abrir outro topico com o mesmo problema. Então resolvi dar continuidade nesse aqui mesmo.

O fato é o seguinte, baixei o esquema, vi esse circuito lá. Mas não consiguo localiza-lo na placa.

Pode me ajudar?

Aqui o componente em questão

Posted Image

Abraços e Boa Sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0