SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
thiago luiz

sansung b5722 duos. problema para vibrar

18 posts neste tópico

boa tarde. estou com um b5722 que não vibra. fiz o jumper mas só a campainha funciona. o vibracal esta fraco ,ja testei com varios motores mas persiste o problema. alguem poderia informar qual motor usar neste modelo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

*2767*2878# : Custom EEEPROM Reset. *2767*3855# : Full EEPROM Reset. o motor vibra,porem muito fraco,quase não da pra perceber.

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde a todos. acabei de receber uma péssima noticia. um técnico de uma cidade proxima me falou que o unico motor que funciona nesse aparelho é o dele mesmo. alguém poderia dizer se isso procedi ? desde já agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde a todos.

acabei de receber uma péssima noticia.

um técnico de uma cidade proxima me falou que o unico motor que funciona nesse aparelho é o dele mesmo.

alguém poderia dizer se isso procedi ?

desde já agradeço

Eu nao acredito nisso

a samsung nao ia fazer um vibra so pra esse modelo

a campainha e o vibra desse modelo sao juntas e conectam na placa

por um flex

verifique ele e boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

sim amigo,eu também não acreditei. acontece o seguinte. esse aparelho entro com o flet da campainha e motor rasgado. achei o jumper aqui no fórum e efetuei o mesmo,porem o motor não funciona. acredito que a voltagem que chega não é suficiente para acionar os modelos de motor que eu testei. não usei o motor do mesmo pois ele estava queimado também.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo! Vc utilizou o mesmo vibracall? Se sim, verifique a configuração de vibração. Este aparelho é possível configurar a intensidade de vibração. Espero ter audado. Boa sorte. Ajustar a intensidade de vibração da tela Você pode configurar a intensidade de vibração ao tocar a tela do telefone. 1. No modo de Espera, pressione a tecla de Volume. 2. Selecione Vibração e ajuste a intensidade de vibração

Compartilhar este post

Link para o post

ok. também já fiz esse procedimento e não adiantou.não estou usando o do mesmo pois ele ta em curto. estou usando outro vibracal que funciona com 0,9v esta perfeito,mas quando ligo no aparelho mesmo na intensidade de vibração no nível 5 ele fica muito fraco. creio que vou precisar de um que funcione com 0,5v.mas não sei de onde retirar .

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta então o vibracall de aparelhos importados, já usei em um caso semelhante e deu certo. Tenha fé, vai dar certo, rs. Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
valeu a dica amigo, mas também não funcionou, teste com varios,até achei um que funcionou mais ou menos. expliquei para o cliente a situação e ele aceitou so a campainha mesmo. abrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu a dica amigo,

mas também não funcionou, teste com varios,até achei um que funcionou mais ou menos.

expliquei para o cliente a situação e ele aceitou so a campainha mesmo.

abrigado a todos.

Amigo tava com esse problema que foi resolvido com um vibracall de um samsung s5230,ficou 100%!espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

o flat da campainha e vibra do b5722 estando torado, ligue diretok, os dois ponto de cima e do vibra e os dois de baixo e da campainha

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, eu descobri a solução: * São 4 vias, de baixo para cima ligue normalmente o fone da campainha, em seguida ligue o vibracall nas 2 vias de cima, depois faça um jumper no negativo do vibracall no terra da placa (contato do meio da bateria) dai, é só correr pro abraço... vlw...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0