Ir para conteúdo
Noticias
  • Bem vindo ao Clan GSM, esperamos que tenha gostado do novo visual.

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
Tokacel

Erro Da HWK

Posts Recomendados

Boa tarde amigos!

Tenho uma twister, mas qndo eu instalei o HWK suite setup, ficaram com problema o SAMs e o RTP, quando eu clico neles, aparece aquela caixa de diálogo de procurar e nunca encontra

o que devo fazer ?Posted Image

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos!

Tenho uma twister, mas qndo eu instalei o HWK suite setup, ficaram com problema o SAMs e o RTP, quando eu clico neles, aparece aquela caixa de diálogo de procurar e nunca encontra

o que devo fazer ?Posted Image

Você deve reinstalar novamente, pois está faltando algum arquivo para executar o .exe Sams

Antes! Vá em:

Meu computador>C:>Arquivos de rogramas>Sarasoft>Samsung.

E veja se o Software vai iniciar.

Ghost Rider

Compartilhar este post

Link para o post

Você deve reinstalar novamente, pois está faltando algum arquivo para executar o .exe Sams

Antes! Vá em:

Meu computador>C:>Arquivos de rogramas>Sarasoft>Samsung.

E veja se o Software vai iniciar.

Ghost Rider

Fui na pasta, não executou!

Reinstalei e não funfou tbém!

e agora ?seila

Compartilhar este post

Link para o post

amigo pelo que vi na imagem postada você usa o avg.

porém o avg pode está indentificando alguns itens do programa como virús e estar corrompendo o arquivo, tente desinstalar o avg e depois instale o programa novamente.

na minha opnião o melhor antivirus no momento para quem trabalha com box e software é o avast.

poste resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

SIM

Amigo, faça exatamente o que @Etinho disse.

Desinstale o seu anti-vírus e sua HWK e reinicie o PC.

Em seguida instale novamente seu HWK e teste. (Sem o Anti-Vírus)

Há casos que só formatando o PC, pois pode haver algum problema no registro do Windows.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho plena certeza que é virus e o avg ocasionou este problema.há um tempo atrás tive problema com a setool e utilizava o avg porém tive que dispor de ferramentas para desinstalar completamente do pc depois instalei o avast fiz uma limpeza no pc e deu certo!!

programa que utilizei par aremover todos vestigios do avg foi o Revo Uninstaller.

alguns Antivírus reconhece alguns programas ultilizado pelas box como vírus assim comrropendo a extensão dos arquivos executavéis.

outra maneira doloroza de resolver seria formatando ,porem se não tiver cuidado ao fazer isso irá infectar tudo novamente, e seria trabalho perdido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso