SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
eletrocell

s3850 voltar pra linha 1

5 posts neste tópico

ate parece curtiçao, mas hoje peguei u samsung s3850 com liha 2 ativada, ja faz mais de 3 horas que estou lutando pra descobrir como voltar pra linha 1, e nao consigo. ja fiz pesquisa, ja executei ( todos as funcoes do aparelho, usei atalhos. porem nao encontrei a funçao linha 1 e 2. se alguem ja tiver resolvido esse problema ( no s3850 corby 2) favor postar o procedimento. porem so postema soluçao, sem especulaçoes. desde ja grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso foi a unica coisa que nao tente, pq queria descubrir o misterio primeiro, mas vou ser obrigado a reseta-lo, como todo aparelho tem a opçao de linha 1 e 2 eu queria descubrir desse s3850, estou acreditando que eu uma falha de software, com isso tenha desaparecido essa funcao,

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenteei tudo mais não tem a opção para realizar a mudança sem um reset, se alguém souber é bom postar por que não encontrei Também... Só rosetando mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0