SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
leandro_hs

LT18a Nao liga

3 posts neste tópico

Bom dia , entrou um sony ericsson LT18 que "nao liga" Procedimentos efetuados - Analise da placa, para encontrar algum possivel componente faltando - Tentativa de leitura na settool box ( sem sucesso) - banho quimico - Aparelho na fonte puxa uma corrente ate 0,40 - ressoldagem - Segurei o power com o aparelho na fonte para encontrar algum componente que estivesse esquentando Encontrei um componente proximo a memoria ( esta marcado na imagem em anexo) , o mesmo esquentava fiz a remoção do mesmo, e o aparelho continuou sem ligar, so que nao puxa mais corrente de 0,40 e sim de 0,1 continua sem ligar. Gostaria de saber se algum amigo poderia identificar o componente ( pra mim e um tipo de bobina) , pois nao tenho o esquema elétrico do mesmo pára tirar minha duvida. E se alguem ja resolvel algum defeito no mesmo parecido. Desde ja agradeço. Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde troque os 2 componente marcado na imagem e post resultados ok primeiro troque um e test depois troque o outrop se nao obter resultado na troca do primeiro Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde troque os 2 componente marcado na imagem e post resultados ok primeiro troque um e test depois troque o outrop se nao obter resultado na troca do primeiro [ATTACH=CONFIG]31036[/ATTACH]

e fera o dificil vai ser encontrar esses 2 componentes para trocar. Algum amigo teria alguma sugestao de peça conpativel. Grato

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0