SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
newteccel

samsung gtc3510 com bugs no touch

4 posts neste tópico

Ola pessoal,to com um problema com um atc aqui,é um gtc3510 samsung é o seguinte.. chegou pra mim com touch não funcionando corretamente,a primeira coisa que fiz quando desmontei ele, foi analisar a pci,para constatar oxidação,não tinha,a seguir troquei o touch,mas o que acontece,o touch funciona a parte inferior somente na tela inicial. Ex:se eu clico em menu td bem ele aceita. porem em menu e depois clica em salvar por exemplo ele mostra que foi tocado a tela,vibra mas porem não aceita a função. É isso ai,espero ajuda de vocês. grato desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal,to com um problema com um atc aqui,é um gtc3510 samsung é o seguinte..

chegou pra mim com touch não funcionando corretamente,a primeira coisa que fiz quando desmontei ele,

foi analisar a pci,para constatar oxidação,não tinha,a seguir troquei o touch,mas o que acontece,o touch

funciona a parte inferior somente na tela inicial.

Ex:se eu clico em menu td bem ele aceita.

porem em menu e depois clica em salvar por exemplo ele mostra que foi tocado a tela,vibra mas porem

não aceita a função.

É isso ai,espero ajuda de vocês.

grato desde já.

Ja fez atualização de software ow calbração do touch amigo faça e post resultados ok

Compartilhar este post

Link para o post

Opa caro Sergio,atualizei a fw e tbm ja fiz calibração,na vdd me esqueci de citar no inicio do tópico.... valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo eu ja percebi uma coisa nesses aparelhos ! depois que o touch original dele pifa ja era ja peguei varios pra trocar nunca da certo ja comprei ate na autorizada e não fica 100% fica 80% e osso viu ! ne soft não viu aqui na loja nem pego mais !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0