SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Fifa

nokia 5310 oscila o sinal

11 posts neste tópico

ele oscila o sinal se for em ambiente fechado cai totalmente alguém dicas?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele oscila o sinal se for em ambiente fechado cai totalmente alguém dicas?

tente esses procedimentos citado nesse tópico

link= Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

tente esses procedimentos citado nesse tópico

link= Please login or register to see this link.

ok mas uma pegunta vc tem a foto da placa de onde fica o P.A dele desculpe mas eu realmente neste nao sei

Compartilhar este post

Link para o post

verifique se os contatos da antena estao ok , estes costumam danificar facilmente com quedas , o que leva ele a oscilar ou perder o sinal .

Compartilhar este post

Link para o post

verifique se os contatos da antena estao ok , estes costumam danificar facilmente com quedas , o que leva ele a oscilar ou perder o sinal .

isso ja fiz e nao adiantou diz o cliente q comprou ele da loja ja assim mas ele nao quis levar em autorizada

Compartilhar este post

Link para o post

provavelmente vc esta com problemas no circuito da antena , em anexo segue a imagem do possivel local do defeito , verifique , se preciso troque os componentes destacados , provavelmente resolvera seu problema.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

provavelmente vc esta com problemas no circuito da antena , em anexo segue a imagem do possivel local do defeito , verifique , se preciso troque os componentes destacados , provavelmente resolvera seu problema.

seilajustamente esta placa q tenho p sucata falta essa parte sabe algum modelo q tenha esses componentes?

Compartilhar este post

Link para o post

Na conexão de antena externa basta um jumper ligando as trilhas q a fazem funcionar, as demais são apenas fixação, quanto aos componentes, creio que na placa de 6111 vc encontrará o que precisa. Poste resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

acabei de entrar no forum procurando pelo assunto o meu está do mesmo jeito fica só 1 palitinho marcando a torre em quanto um motorola da minha irmã fica cheio no mesmo lugar que o meu!

Compartilhar este post

Link para o post

acabei de entrar no forum procurando pelo assunto o meu está do mesmo jeito fica só 1 palitinho marcando a torre em quanto um motorola da minha irmã fica cheio no mesmo lugar que o meu!

Pelo que pude perceber o sr não trabalha na área. Leve o seu atc em uma assistencia mais proxima que lá iram resolver seu problema. Site voltado para técnicos da área. Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0