Samsung E3210 sem apresentar nível de bateria
0

4 posts neste tópico

Bom dia amigos, estou com um problema, um E3210b apareceu na assistencia molhado, foi efetuado banho quimico e ressolda na PCI o ATC ficou funcionando 100%, dias depois o cliente retornou com o ATC sem apresentar nivel da bateria, e carregando intermitente ao retirar carregador, estou tendo dificuldade em localizar os componentes responsáveis, algupem teria um esquema desse ATC??? Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos, estou com um problema, um E3210b apareceu na assistencia molhado, foi efetuado banho quimico e ressolda na PCI o ATC ficou funcionando 100%, dias depois o cliente retornou com o ATC sem apresentar nivel da bateria, e carregando intermitente ao retirar carregador, estou tendo dificuldade em localizar os componentes responsáveis, algupem teria um esquema desse ATC??? Grato.

Boa Tarde Amigo

Veja se resolve. Please login or register to see this link.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde Amigo

Veja se resolve.

Abraço

[ATTACH]30929[/ATTACH]

Obrigabo pelo esquema, mas ainda naum consegui solucionar o problema, se alguém tiver noção, agradeceria!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigabo pelo esquema, mas ainda naum consegui solucionar o problema, se alguém tiver noção, agradeceria!

amigo uticel eu sei que o post é antigo mas aqui esta a solução para o problema seu e dos outros colegas do fórum...ok?

boa sorta a todos...

fiquem com Deus!

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0