SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Sergio MTV

iTunes 10.5 e posterior: Solucionando Problemas com a Sincronização Wi-Fi do iTunes

1 post neste tópico

[h=2]Sintomas[/h]O iTunes 10.5 apresenta a habilidade de sincronizar Please login or register to see this link. dispositivo iOS pelo Wi-Fi. Siga os passos deste artigo se você passar pelas seguintes situações depois de ter Please login or register to see this link. :

  • Você não consegue visualizar o dispositivo iOS no iTunes pela sua rede Wi-Fi.
  • Você está tendo problemas de Please login or register to see this link. na sincronização Wi-Fi.
1. Verificar os requisitos do sistema

A Sincronização Wi-Fi requer:

  • Um dispositivo iOS executando o iOS 5 ou posterior e um computador executando o iTunes 10.5 ou posterior no:

  • OS X Lion ou Snow Leopard (versão 10.6.8)

    ou

  • Please login or register to see this link. XP, Windows Vista ou Windows 7
Certifique-se que seu dispositivo iOS, o iTunes e o sistema operacional estejam Please login or register to see this link. :

  • Para atualizar um dispositivo iOS, siga as instruções Please login or register to see this link. artigo.
  • Para atualizar o iTunes e o OS X:

    • Escolha Atualização de Software no menu Apple (). Instale quaisquer atualizações relacionadas com o iTunes ou o OS X que estejam listadas.
  • Para atualizar o Windows:

    • Consulte a Please login or register to see this link. do Please login or register to see this link. .

2. Certifique-se que a Sincronização Wi-Fi esteja ativada

Para sincronizar o conteúdo do seu dispositivo iOS por Wi-Fi, primeiro você deverá ativar essa opção no iTunes. Para isso:

  • Conecte seu dispositivo iOS ao computador usando o cabo USB que vem junto com o dispositivo iOS.
  • Execute o iTunes e selecione seu dispositivo no lado esquerdo da janela do iTunes.
  • Clique na aba Resumo. Please login or register to see this image.

  • Role para baixo até a seção Opções e ative a opção "Sincronizar com este dispositivo iOS pelo Wi-Fi". Clique no botão Aplicar.
Posted Image

3. Saia e Please login or register to see this link. novamente o iTunes e reinicie seu dispositivo iOS

Se o problema de conectividade persistir, feche e abra novamente o iTunes no computador. Em seguida, Please login or register to see this link.

4. Reinicie seu roteador de rede

Reinicie seu roteador de rede doméstica usando o método recomendado na documentação do fabricante. Isso pode incluir desconectar o cabo de alimentação por trinta segundos ou mais.

Nota: Durante esse período, os serviços de Please login or register to see this link. , como telefone com base em VoIP, não funcionarão e talvez seja necessário redefinir os roteadores adicionais na sequência.

5. Verifique a sua conexão de rede

A sincronização Wi-Fi requer uma rede Wi-Fi com uma conexão à Internet ativa. Verifique se todos os dispositivos que você deseja sincronizar com o iTunes por meios sem fios estão conectados à mesma rede Wi-Fi.

Além disso:

  • Verifique se todos seus dispositivos estão conectados ao mesmo roteador Wi-Fi (se você tiver vários roteadores). Usar vários roteadores pode impedir a descoberta entre os dispositivos.
  • Certifique-se que seus dispositivos não estão usando a Rede Virtual Privada (Virtual Private Network – VPN) ou que todos eles estão na mesma VPN. Uma VPN pode isolar o dispositivo e causar rupturas de conectividade.
  • Se você tiver um roteador configurado com uma rede convidada, certifique-se que:

    • todos os dispositivos estão conectados à rede convidada e que os dispositivos lá tenham a permissão para se comunicar entre eles.

      ou

    • você tenha alternado todos os dispositivos à rede primária no seu roteador.
  • Se seu computador estiver em modo de repouso, desligado ou o iTunes estiver fechado, não haverá acesso à biblioteca do iTunes. Desperte ou inicie o computador, inicie a sessão com o usuário que inicialmente ativou a Sincronização Wi-Fi e abra o iTunes para ter acesso à biblioteca novamente.
  • Seu roteador precisa estar atualizado. Se estiver usando um AirPort ou Time Capsule, leia Please login or register to see this link. artigo para saber mais sobre as atualizações de firmware. Se você estiver usando um roteador de outro fabricante, Please login or register to see this link. para informar-se sobre as atualizações disponíveis.

6. Verifique a interferência de rede

Se você estiver com conectividade intermitente ou problemas de desempenho significantemente reduzido durante a sincronização Wi-Fi, pode ser devido às possíveis Please login or register to see this link. de interferência sem fio, como:

  • Fornos microondas
  • Telefones sem fio
  • Barreiras físicas como paredes de metal ou distância excessiva entre seu computador a estação base e os dispositivos iOS.
Tente o seguinte para ajudar a reduzir a interferência de rede:

  • Mova seu dispositivo iOS ou seu computador para que eles fiquem mais perto do roteador Wi-Fi ou estação base para ver se o sinal Wi-Fi melhora.
  • Verifique as possíveis Please login or register to see this link. .
  • Remova seu dispositivo iOS de qualquer capa, suporte ou outros acessórios para ver se o sinal Wi-Fi melhora.
  • Abra o Please login or register to see this link. e tente carregar um site para ver se o sinal Wi-Fi melhora.

7. Verifique os ajustes de firewall

Se você tiver um firewall ativo em seu roteador ou computador, certifique-se que ele não está bloqueando a comunicação entre seu computador e o dispositivo iOS. Para poder usar a opção de firewall integrado com o iTunes no seu Mac, siga as instruções Please login or register to see this link. . Para firewalls e Please login or register to see this link. de segurança que não sejam da Apple, consulte o desenvolvedor/fabricante para obter assistência.

Nota: computadores Mac usam a porta 123 para ajustar automaticamente a data e hora. A data e hora incorreta em um computador ou dispositivo iOS pode causar, em geral, problemas de conexão.

Se você não tiver certeza se seu roteador tem um firewall ou se as portas requeridas estão abertas, faça o seguinte para ajudar a isolar o problema:

  • ative a Sincronização Wi-Fi para dispositivos iOS adicionais na sua rede para ver se eles têm o mesmo problema. (Consulte as Please login or register to see this link. para obter mais informação sobre como ativar a Sincronização Wi-Fi para esses dispositivos adicionais).
  • Teste seu dispositivo em uma rede diferente. Se o dispositivo funcionar em outra rede, muito provavelmente há um problema na configuração do seu roteador ou rede. Please login or register to see this link. para obter uma solução de problemas adicional.
Se você usar outro software de firewall ou segurança no seu computador ou roteador, siga as instruções do artigoPlease login or register to see this link. , Please login or register to see this link. , ou consulte a documentação sobre como abrir portas TCP 123 e 3689, bem como as portas UDP 123 e 5353.

Importante: A referência de sites e produtos de terceiros é somente para fins informativos e não constitui uma ratificação nem uma recomendação. A Apple não assume responsabilidades com respeito à seleção, desempenho ou uso de informações ou produtos encontrados em sites de terceiros. A Apple os fornece somente para a comodidade de seus usuários. A Apple não testou as informações localizadas nesses sites e não garante sua precisão ou confiabilidade. Há riscos inerentes ao uso de quaisquer informações ou produtos encontrados na Internet e a Apple não se responsabiliza por tais usos. Esteja ciente de que um site de terceiros é independente da Apple e que a Apple não tem controle sobre o conteúdo desse site. Para obter informações adicionais, entre em contato com o fornecedor.

Fonte >support.apple

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0