Modem Huawei E173
0

4 posts neste tópico

Boa Noite, estou com um problema e gostaria que me ajudassem. Tenho um modem huawei e173 da vivo, instalei o discador da claro, depois de instala-lo não consigo conecta-lo a nenhum outro pc, gostaria de saber se alguem cosegue coloca-lo como resetalo colocar as configurações de fabrica. Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Noite, estou com um problema e gostaria que me ajudassem. Tenho um modem huawei e173 da vivo, instalei o discador da claro, depois de instala-lo não consigo conecta-lo a nenhum outro pc, gostaria de saber se alguem cosegue coloca-lo como resetalo colocar as configurações de fabrica. Desde já agradeço.

Olá "rodrigonf", veja o seguinte, se apenas tivesse instalado outros discadores, nada interferia no funcionamento deste seu Modem, ao conecta-lo em outros PC, bastava instalar o discador original normalmente. Mas isso, caso seu modem já estivesse funcionando antes.

O que pode ter ocorrido, que atualizou a firmware deste modem (Vivo), para agora uma da Claro, ou seja, aí é outro departamento.

Mas aí para seguirmos nas possíveis soluções, peço que atualize seu perfil, nos informando se é profissional da área ou não.

Deves ler também, "Usuários desatentos seja regras ou modos de agir ou postar no fórum":

* Please login or register to see this link.

* Please login or register to see this link.

No mais seja bem-vindo e boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo deculpe-me agora esta tudo ok! Perfil atualizado

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo deculpe-me agora esta tudo ok! Perfil atualizado

Olá "rodrigonf", veja não nos retorna o que realmente atualizou em seu Modem, "Firmware" ou "Discador",

Ou esse termo que usa, instalei discador, se refere apenas por ter instalado o software discador no PC. Reveja!

Como atualizou agora seu perfil, irei lhe deixar isso, leia tudo inclusive link contido: Please login or register to see this link.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0