SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Tuxjr

LG E300 tela travada como resolver este meu celular?

5 posts neste tópico

Pessoal, bom dia, tudo bem? Peguei um cel de um amigo, e ele disse que estava transmitindo arquivos do pc para o cel e agora nao funfa mais. Estou com ele na mao, e ao ligar, aparece apenas a logo da LG e nada mais. BaIXEI O programa para atualizar o sistema, e tmb os drivers de instalação, no entanto, nao funcionou. O Windows até detecta, no entanto, nao aparece o drive e por isto o software nao consegue detectar. Alguem pode ajudar-me nesta questão? Obrigado pessoal, Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O sr. tem quais box para atualizar LG?

Desculpe, mas... o que vem a ser um Box para atualizar?

Compartilhar este post

Link para o post

Senhor. BOX é um equipamento profissional usado por técnicos, assim como esse fórum!

Ex: Please login or register to see this link.

Sugiro que o Sr leve o aparelho para uma assistência técnica para que seja realizado os devidos reparos!

Boa Sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe, mas... o que vem a ser um Box para atualizar?

Caro "Tuxjr", vá e leia diretamente links e dicas deste: Please login or register to see this link.

Ou seja, antes de criar um tópico estejam cientes: Please login or register to see this link.

Já para colegas profissionais que entrarem neste tópico com dúvidas, sigam: Please login or register to see this link.

Por isso este será trancado já que autor é usuário final também.

Tópico encerrado por tudo dito!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0