SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
billdovale

Samsung GT-C3300k NÃO RECONHECE CARTÃO DE MEMÓRIA

4 posts neste tópico

Olá colegas do Clan, Tô com esse atc aqui na bancada, que o cliente relatou que havia deixado na concorrência a dois meses atrás e que depois de todo esse tempo ligaram para que ele fosse retirar o mesmo, pois não tinha conserto... Resolvi pegar o serviço para analisar o problema e quando abri o atc me deparei logo de cara com o estrago... Provávelmente o colega da concorrência foi tentar o jump do segundo ponto do slot até o ponto de ligação da trilha, mas pelo que vi isso não deve ter dado muito certo, pois parece que o mesmo raspou a pci de forma que o ponto da trilha desapareceu, então resolvi pegar uma outra pci do mesmo modelo e testar com o mutímetro uma possível continuidade para que eu pudesse então fazer o jump em um outro ponto, mas infelizmente não consegui exito, pois não encontrei nenhuma continuidade desse ponto em nenhuma outra parte da pci, procurei também o esquema deste atc e não encontrei... Goastaria da ajuda dos colegas para solucionar mais esse caso. Segue a foto da pci mostrando o ponto onde foi avariada a trilha... Dede já meus sinceros agradecimentos a todos que colaborarem!Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é Amigão, retrabalho desse tipo é complicado, concerta o q foi estragado profissionalmente. A minha opinião vc parece ja ter feito, q é seguir a continuidade até o proximo ponto ou componente pra refazer o ponto rompido, e se vc ja olhou no esquema e não encontrou...ofereça o cliente opção de outra placa,ou se não devolva amigão, nem tudo tem jeito ou não compensa é o nosso tempo é ouro! Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é Amigão, retrabalho desse tipo é complicado, concerta o q foi estragado profissionalmente. A minha opinião vc parece ja ter feito, q é seguir a continuidade até o proximo ponto ou componente pra refazer o ponto rompido, e se vc ja olhou no esquema e não encontrou...ofereça o cliente opção de outra placa,ou se não devolva amigão, nem tudo tem jeito ou não compensa é o nosso tempo é ouro! Boa sorte!

Então, na verdade eu ainda não encontrei o esquema deste atc...:sad:

Compartilhar este post

Link para o post

Então, na verdade eu ainda não encontrei o esquema deste atc...

Olá "billdovale", se for por isso, aí está:

* Please login or register to see this link.

* Please login or register to see this link.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0