Ir para conteúdo
Noticias
  • Bem vindo ao Clan GSM, esperamos que tenha gostado do novo visual.

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
marcosfabriciobessa

Sony Ericsson K850i com visor escuro

Posts Recomendados

1º Post: tenho aqui um sonyerycsson k850i com visor escuro? 2º Post: k850i com visor escuro 3º Post: boa tarde amigos meu nome é Fabrício sou iniciante estou com um Sonyerycson k850i que estar com display apagado ja tro quei o display e Não resolvel a eu não sei onde é o cristal dele se alguem conseguir me ajudar agradeço desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1º Post:

Amigo seja bem vindo ao fórum. Nos de mais detalhes sobre o atc, por exemplo o que aconteceu com o aparelho e quais os testes e procedimentos já realizados por você. É importante que o senhor dê uma boa lida neste área do fórum: Regras do Fórum Clan GSM

Abraço.

2º Post:

Amigo você não deve abrir vários tópicos para tratar do mesmo assunto, você já havia começado um.

Compartilhar este post

Link para o post

pow mano boa noite eu peguei um desse e eu troquei o display e ele ficou bom.

Então Carlos Alexandre de Souza, cada caso pode haver estado da situações dos hardwares e ou lógicas diferentes, mesmo sendo modelos iguais, porém é válido mais opiniões, só nas próximas, preste atenção também na data de última postagem (validade 30 dias).

No mais o autor do tópico jamais retornou algo, infelizmente e isso não pode ocorrer, retornos são e devem fazer presentes por todos!

Quem ainda precisar, sinta-se a vontade, as áreas do fórum estão todas abertas, mas neste, sendo assim:

Tópico encerrado por falta de retorno do autor!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso