SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
matheus_mazone

zte com problema de áudio!

11 posts neste tópico

boa tarde galera, to com um zte x990 que fk aparecendo o fone conectado ja restaurei as configurações de fabrica ja fiz desoxidação já ressoldei e nada alguém pode me dar alguma dica ??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa tarde galera, to com um zte x990 que fk aparecendo o fone conectado ja restaurei as configurações de fabrica ja fiz desoxidação já ressoldei e nada alguém pode me dar alguma dica ??

Fala mateuzão, cara, seguinte, faça uma boa limpeza e uma ressolda na area do conector de fone de ouvido, não resolvendo, troque-o, boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala mateuzão, cara, seguinte, faça uma boa limpeza e uma ressolda na area do conector de fone de ouvido, não resolvendo, troque-o, boa sorte.

e dai elizeu bele, entao ja fiz isso td e até troquei o conector e nada, mais obrigado pela ajuda,

Compartilhar este post

Link para o post

amigo sergio mtv o cliente nao quis esperar desculpa por nao ter citado o ocorrido...

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um com o msm problema, ja fiz tudo, troquei o conector, limpei, e ate troquei os componentes do responsaveis pelo fone e nada, seria possivel resolver passando uma flash ou firmware? obs: não tenho a GPG nem a Spider, seria possilvel pela Z3? essa marca de aparelho ela faz, mas tem um modelo aparece como GX990, gostaria de saber se é o msm. agradeço aos amigos do clan.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um com o msm problema, ja fiz tudo, troquei o conector, limpei, e ate troquei os componentes do responsaveis pelo fone e nada, seria possivel resolver passando uma flash ou firmware?

obs: não tenho a GPG nem a Spider, seria possilvel pela Z3? essa marca de aparelho ela faz, mas tem um modelo aparece como GX990, gostaria de saber se é o msm.

agradeço aos amigos do clan.

esta ai amigo a Solução

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0