E5-00 duvida ao fazer flash na hwk???
0

5 posts neste tópico

Olá saudações a todos.

Estou um e5-00 nokia, com erro no sistema operacional fica dando memoria insuficiente e reiniciando, preciso fazer um flash com hwk via osb, tenho o cabo osb.

A pergunta e, sera que a ordem dos arquivos esta correta., pós o programa selecionou nessa ordem abaixo automaticamente, o porem e que já fiz algumas flashes em nokias sl3 parecido exemplo o e63, e 5233, e não obtive resultado e os aparelhos não ligaram mais, e estou com receio de acontece o mesmo, devo esta fazendo algo de errado não e possível chego até a pensar que a hwk não repara esses aparelhos, mais no momento so tenho ele e uma mxkey que não funciona para resolver as falhas nos nokia.

fico grato pela ajuda.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá saudações a todos.

Estou um e5-00 nokia, com erro no sistema operacional fica dando memoria insuficiente e reiniciando, preciso fazer um flash com hwk via osb, tenho o cabo osb.

A pergunta e, sera que a ordem dos arquivos esta correta., pós o programa selecionou nessa ordem abaixo automaticamente, o porem e que já fiz algumas flashes em nokias sl3 parecido exemplo o e63, e 5233, e não obtive resultado e os aparelhos não ligaram mais, e estou com receio de acontece o mesmo, devo esta fazendo algo de errado não e possível chego até a pensar que a hwk não repara esses aparelhos, mais no momento so tenho ele e uma mxkey que não funciona para resolver as falhas nos nokia.

fico grato pela ajuda.

Sim amigo, esta certo a ordem tenha so a certeza que essa versão é maior ou igual a do seu atc, para que funcione perfeitamente, selecione a interface "usb" boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz certinha porem, aconteceu o que eu temia ele morreu, todos os ls3 que que pego para fazer na hwk acontece isso acontece isso, e sempre uso a maior versão disponível.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz certinha porem, aconteceu o que eu temia ele morreu, todos os ls3 que que pego para fazer na hwk acontece isso acontece isso, e sempre uso a maior versão disponível.

o senhor tem a cyclone??

se tiver olha aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Sr. como mencionei utilieze a versão maior de Sort, pois quando jogar uma menor sem o dowgrade o atc paga mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0