nokia c2-06 em contact service
0

5 posts neste tópico

pessoal estou com um nokia c2-06 aqui na minha loja ele está em contact service já atualizei o softer do aparelho e nda ja fiz uma ressolda no aparelho tbm mais não voltou será que alguem tem a foto do pci a ser trocado ou alguma solução para o msm..aguardo respostas urgentes

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim amigo preciso saber o q aconteceu com este aparelho .. ja entrou assim na sua loja ? caiu, molhou.. vc tem o bakup da pm dele ae ? aguardo....

Compartilhar este post

Link para o post

amigo tenta arrumar outro aparelho que estaja bom salva o arquivo pm do aparelho que esta bom e passa o arquivo pra esse que esta em contact service ok boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

aparelho chegou desse geito na minha assistencia ele não cai e nem molhou a placa do msm encontra-se sem nenhum defeito, o msm ficou assim diz o cliente que estava usando e acabou a bateria quando ele colocou pra carregar deu esse problema entrou em contact service, vou retirar uma pm de um outro e jogar nesse pra ver se vai da certo...mais se estiver mais alguma solução fico no aguardo irei postar o resultado da pm agradecido a vcs....

Compartilhar este post

Link para o post

VEja os links seguinte se pde te ajduar em algo

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0