SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
thiago zanella

i 706 self check fail

4 posts neste tópico

ola pessoal do clans entrou um atc de um amigo meu que é tecnico tambem,esse atc é o i706 e quando liga ele apresenta esse erro (self check fail:f4000 rcb.00.03) que procedimento que devo fazer par resolver esse nextel,aguardo a ajuda de vcs,agradesso a atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá "thiagozg", algo de inicial que já podes ler sobre "SELF CHECK FAIL F4000", contido de exemplo neste: Please login or register to see this link.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

ola pessoal do clans entrou um atc de um amigo meu que é tecnico tambem,esse atc é o i706 e quando liga ele apresenta esse erro (self check fail:f4000 rcb.00.03) que procedimento que devo fazer par resolver esse nextel,aguardo a ajuda de vcs,agradesso a atenção.

faça uma pesquisa tanto no forum quanto na web

com a frase update utility iden

siga as instruções que vc resolverá teu problema

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado a ambos,eu segui a dica sua alexandre stone e susseso baixei do propio site da motorola e fiz um restore o atc voltou com susseso mas uma vez obrigado familia clans.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0