SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
marcosramos

Desbloqueio GW550h Z3X

4 posts neste tópico

Pessoal pesquisando no fórum achei que o mesmo é suportado pela z3x só que não encontrei nenhum procedimento. Alguém ja fez?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal pesquisando no fórum achei que o mesmo é suportado pela z3x só que não encontrei nenhum procedimento.

Alguém ja fez?

Tente seguir esses passos...

1. Tire o cabo e recoloque a bateria

2. Aperte e segule "Botão de Chamada" + "Botão de Vol-" + "Botão Power"

3. Conecte o cabo novamente (instale os drivers)

4. Escolha a porta COM gerada pelo telefone

5. Clique em UNLOCK ou READ INFO

Teste e poste os resultados... em caso de erro... poste um PRINT!

Compartilhar este post

Link para o post

caro sanmyo fiz esse procedimento engatando o cabo USB, mais ele nao reconhece, encontrei uns drives para instalar antes desse procedimento Please login or register to see this link. . mais quando engata o telefone no usb ele pede pra instalar os drives so que nao reconhece nenhum drive. tem como me passar passo a passo desdo inicio. ( obs. tenho a z3x box )

Compartilhar este post

Link para o post

caro sanmyo fiz esse procedimento engatando o cabo USB, mais ele nao reconhece, encontrei uns drives para instalar antes desse procedimento Please login or register to see this link. . mais quando engata o telefone no usb ele pede pra instalar os drives so que nao reconhece nenhum drive. tem como me passar passo a passo desdo inicio. ( obs. tenho a z3x box )

depois de insta os driver reinicie o pc

depois selecione o modelo

Aperte e segule "Botão de Chamada" + "Botão de Vol-" + "Botão Power" (telefone vai fica em modo ftm na tela )

escolhe a porta diagnostics

clique em read info

agora em unlock

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0