nokia e6-00 rm609 tela branca depois de resete
0

7 posts neste tópico

bom dia a todos. estou com um nokia e6 que depois de resetar o mesmo ele só fica com a tela branca. esta sem chip e sem cartão de memoria. e não faz nenhum barulho ao ligar e nem apaga a tela. o computador não reconhece. e a bateria esta 100% carregada. alguém já viu isso? desde já agradeço qualquer ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você ja fes o teste com outro lcd? fale os procedimemto realizado pra que posamos le ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

não. pelas caracteristicas parece ser defeito de sistema. o aparelho esta na garantia. estava funcionando normal . o cliente pediu pra resetar para ele dar pra namorada dele . fiz o reset normal pelo proprio aparelho.depois ficou assim, o pior é que não reconhece em nenhum programa que tenho pra atualização . tenho a cyclone mas até onde sei ela não atualiza esse modelo. depois que ele liga só fica com a tela branca e não desliga mais.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo o melhor que você fas e devouver para o cliente e pedi pra ele leva pra garantia . por que a amioria desses reset eu mesmo faço ak e não cobro nada pro cliente a jente tenta ajudar e sempre da nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

pois é amigo me ferrei nessa. valeu pela ajuda. vou devolver e falar pra mandar pra garantia.

Compartilhar este post

Link para o post

isso fas parte de nossa vida de tecnico. todos q eu conheço sempre leva 1 prejuizo.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo e normal ele ficar com a tela branca! ele demora mesmo mais volta ao normal depois d um tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0