SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Alexsandro de Araujo

Mb860 trava na logo do Motorola

8 posts neste tópico

Bom dia galera, estou com um atc aqui que ele "liga quando quer" e quando nao quer fica travado na logo da motorola. Já fiz a atualização pelo RSD lite e nao resolveu, fiz a atualizacao para a Cyanogem e tambem nao resolveu... Ate deu de usar normalmente por um dia, mas depois que ele descarrega ele nao liga mais, so fica na logo da motorola. Alguma Sugestao?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia, chegasse a abrir ele? Muitas vezes aparelhos oxidados apresentam este tipo de defeito.

Sim, a placa nao aparenta estar irregular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ha alguma solução to com porblema desse aqui na minha assistencia , sera q erro do boot ou e do firmoware msm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tambem estou com um com o mesmo problema:

Trava na tela inicial com a logo da motorola e escrito na parte superior:

"Modem did not power up (0)"

"Starting RSD protocol support"

Procedimento já executados:

1. Atualização (versão: 4.5.2A-51_OLL-48_SIGNED_STABLE45LAOLYMPGBRETBR_P008_A022_M002_HWpd_Service1FF)

2. Limpeza da placa

3. Ressolda

Sem sucesso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo tentar fazer assim

como hard reset Motorola Atrix 4G (MB860) YouTube - hard reset Motorola Atrix 4G MB860 (Please login or register to see this link. )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tambem estou com um com o mesmo problema:

Trava na tela inicial com a logo da motorola e escrito na parte superior:

"Modem did not power up (0)"

"Starting RSD protocol support"

Conteúdo original aqui: Please login or register to see this link.

Follow us: Please login or register to see this link. | Please login or register to see this link.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe a demora em responder, mas procedimento realizado do hardreset foi o primeiro a ser realizado antes da tentativa de atualiza... Porem sem sucesso tambem. ++ Tópico antigo, mas como continua ainda sem solução.. Outro dia chegou um MB860 aqui com o touch quebrado, funcionando normalmente o aparelho... Toquei o touch e o aparelho começou a travar e apresentar a mensagem acima já citada... Fiz limpeza nos conectores do display e touch, voltou a funcionar normalmente... Resumo, quero que em alguns casos os problema esteja relacionado a alguma falha no touch (como no caso do ex119 que dá mensagem de falha de hardware quando o touch está com mau funcionamento) Fica ai a dica, se alguém puder testar e postar resultados. bom trabalho a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0