Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Alexsandro de Araujo

Mb860 trava na logo do Motorola

Posts Recomendados

Bom dia galera, estou com um atc aqui que ele "liga quando quer" e quando nao quer fica travado na logo da motorola. Já fiz a atualização pelo RSD lite e nao resolveu, fiz a atualizacao para a Cyanogem e tambem nao resolveu... Ate deu de usar normalmente por um dia, mas depois que ele descarrega ele nao liga mais, so fica na logo da motorola. Alguma Sugestao?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tambem estou com um com o mesmo problema:

Trava na tela inicial com a logo da motorola e escrito na parte superior:

"Modem did not power up (0)"

"Starting RSD protocol support"

Procedimento já executados:

1. Atualização (versão: 4.5.2A-51_OLL-48_SIGNED_STABLE45LAOLYMPGBRETBR_P008_A022_M002_HWpd_Service1FF)

2. Limpeza da placa

3. Ressolda

Sem sucesso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe a demora em responder, mas procedimento realizado do hardreset foi o primeiro a ser realizado antes da tentativa de atualiza... Porem sem sucesso tambem. ++ Tópico antigo, mas como continua ainda sem solução.. Outro dia chegou um MB860 aqui com o touch quebrado, funcionando normalmente o aparelho... Toquei o touch e o aparelho começou a travar e apresentar a mensagem acima já citada... Fiz limpeza nos conectores do display e touch, voltou a funcionar normalmente... Resumo, quero que em alguns casos os problema esteja relacionado a alguma falha no touch (como no caso do ex119 que dá mensagem de falha de hardware quando o touch está com mau funcionamento) Fica ai a dica, se alguém puder testar e postar resultados. bom trabalho a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  



×