SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
henrique jeremias

Samsung C3050 vodafone bloqueado

5 posts neste tópico

Olá amigos,tenho um telefone samsung C3050 vodafone,que esta bloqueado(somente aceita chip vodafone),dessa forma estou tentando desbloquea-lo,no entanto ja li alguns foruns e posts que sempre relatam a respeito de um codigo NCK que acredito que será um complemento dos outros codigos já relatados aqui nesse mesmo forum,então alguns dos amigos poderia me da uma ajudinha a respeito de como conseguir esses codigos(NCK e outros).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigos,tenho um telefone samsung C3050 vodafone,que esta bloqueado(somente aceita chip vodafone),dessa forma estou tentando desbloquea-lo,no entanto ja li alguns foruns e posts que sempre relatam a respeito de um codigo NCK que acredito que será um complemento dos outros codigos já relatados aqui nesse mesmo forum,então alguns dos amigos poderia me da uma ajudinha a respeito de como conseguir esses codigos(NCK e outros).

Amigo para se mais simples aconselho leva numa assistência tecnica e realiza o desbloqueio!

Agora se o amigo tive algum equipamento que possa desbloquea-lo diga nos qual é para que possamos da uma auxilio melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo para se mais simples aconselho leva numa assistência tecnica e realiza o desbloqueio!

Agora se o amigo tive algum equipamento que possa desbloquea-lo diga nos qual é para que possamos da uma auxilio melhor...

sim claro,em uma assistencia tecnica o problema seria resolvido rapidamente,no entanto sabemos que principalmente telefones da marca samsung possuem possibilidades de aplicar codigos utilizando o proprio teclado do aparelho com sequencias numericas,sequencias essas,que no momento estamos a procura.....:)

Compartilhar este post

Link para o post

Ola parceiro,se o seu aparelho fosse de operadora nacional vc poderia estar comprando o código para desbloqueio no link abaixo,mais acredito que importado não ira conseguir o código. Se eu estiver errado me corrijam então nesse caso o melhor é seguir o conselho de nosso Moderador postou acima.

Please login or register to see this link.

Boa sorte!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Como Mencionado acima o mesmo não tem equipamentos para fazer o desbloqueio, solução leva para uma assistência tecnica!

Please login or register to see this image.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0