Ir para conteúdo

[Ajuda]Test Point do Motorola MB860 (Atrix / Moto Blur)


Posts Recomendados

O erro que ele ta apresentando é SVF:105:1:2 Failed to boot 0x1000 Mas diferente dos outros erros ele ta com uma falha no boot que só deixa ficar ligado durante 3 segundos, depois disso reinicia. Dai cheguei a conclusão que: Precisa ter um boot forçado pra ser duradouro, pois reparei que os outros que tiveram esse problema conseguiam entrar em alguma opção, ja eu não consigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Socorro, tentando alterar o meu post pra retirar a alteração na fonte eu acabei criando outro Tópico!

Tudo bem, já entendido "Rhoithman": [Ajuda]Test Point do Motorola MB860 (Atrix / Moto Blur)

Mas cuide e até deve ler as regras, vai ajudar mais. Agora, para esse seu caso, não é tão simples assim, por ser um Dual Core 2 1GHz e principalmente não nos especificar quais ferramentas possui, aí complica ainda mais. Ha, e se for apenas usuário final, indico logo procurar um profissional da área.

Reveja isso e aí continuamos aqui. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tentei levar ele a um lugar onde possui uma Box pra Rodar o flash em Motorola android e talz, enfim, tentaram rodar nele mas não reconheceu... Depois o rapaz tentou com o S-Card, e nada... Bom Eu queria que tivesse um meio (Nem que fosse difícil mas que desse pra fazer) de forçar o boot, nem que eu demorasse a noite toda eu iria aprender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...