Ir para conteúdo
Noticias
  • Bem vindo ao Clan GSM, esperamos que tenha gostado do novo visual.

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
eletrocell

a290 ( nao mande formatar)

Posts Recomendados

os a290 ja se caracterizou uma falha de hardware, acredido que devido ao teclado de borracha, ao ser precisonado ocasiona uma dilatação de placa, a caracteristica do defeito e... ao ligar apresenta mensagens de erro de software e trava, tela branca etc. no começo por acreditar ser uma falha de software, mandei formatar um, nao solucionou, e pior... apagou dados de identificação, como no momento nao ha relaçao de modelo na vpower com 03 campos de ( identificação movel do equipamento internacional) lutei muito, e so consegui resolver parcial, como na foto anexa. aparelhos com essa falha, faça apenas resolta, nao insista em reparar software, porem a resolta desse modelo exigem grandes habilidades, se tratando de placa resinada. ta ai minha dica.

a290.bmp

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só lembrando "eletrocell", "pitcell" e Eltinho Santos, que no tópico a seguir,

mostro que já existem outros tópicos sobre o tema em andamento: LG A290 travado

Assim damos continuidade em tópicos de mesmo tema e ativos (30 dias), deva ajudar ainda mais a todos.

por haverem outros tópicos falando do tema e mantemos fórum organizado e fácil andamento!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, pessoal eu peguei um A290 Tri chip e está com um problema estranho, Quando ele inicia aparece a seguinte mensagem: "Task i terminated to stabilize system" E assim ele fica até travar completamente, me disseram pra fazer o software dele na vygis, eu fiz isso e não deu certo ainda. Se alguém me ajudar ficaria agradecido. Att Diego Oliveira.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, pessoal eu peguei um A290 Tri chip e está com um problema estranho, Quando ele inicia aparece a seguinte mensagem: "Task i terminated to stabilize system" E assim ele fica até travar completamente ...

Olá "Homerzudo" e outros que passarem por aqui, peço gentilmente que sigam logo esse a seguir,

lá além de bons debates deste tema entre outros, há diversas ajudas e soluções comprovadas, só ler tudo!

[h=1]Solução para LG A290 Trichip Tela branca/Travando/Desligando[/h]

Além de ainda haver outro tópico no link indicado em aberto, assim fechamos este evitando acúmulos de postagens repetidas:

Por todas essas razões, este tópico está encerrado!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso