C3222 chip1 nao funciona
0

6 posts neste tópico

Amigos estou estou com dificuldades com um samsung C3222 cujo nao lê o chip1 mas tambêm son funciona o chip2 se estiver insserido ambos não hà marcas de oxidação ou rompimento da PCI tão pouco componentes faltando será que pode ser black list? alguêm ja solucionol este problema ou tem halguma dica, desde ja fico grato a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podem encerrar o topico solucionei passando um E2P esta funcionando normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to com um samsung c3222 na minha assistencia que le os dois chip porem quando preciono o botão para fazer a mudança de um chip para o outro ele não faz, ele teve as 4 trilhas arrancadas, alguem ja passou por isso e tem uma solução. Aguardo Resposta

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to com um samsung c3222 na minha assistencia que le os dois chip porem quando preciono o botão para fazer a mudança de um chip para o outro ele não faz, ele teve as 4 trilhas arrancadas, alguem ja passou por isso e tem uma solução. Aguardo Resposta

Senhor, veja no manual dele para um possível jumper.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos estou estou com dificuldades com um samsung C3222 cujo nao lê o chip1 mas tambêm son funciona o chip2 se estiver insserido ambos não hà marcas de oxidação ou rompimento da PCI tão pouco componentes faltando será que pode ser black list? alguêm ja solucionol este problema ou tem halguma dica, desde ja fico grato a todos.

ola amigo to com uma c3222 asim tambem queria sabe o que e e2p?

Compartilhar este post

Link para o post

amigos me ajudem e que to com c3222 que nao ta lendo 1 chip e para o segundo ler tenho que bota dois chips mais ja limpei ja passei uma flesh e nada

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0