celular chines E71 , não quer dá torre
0

3 posts neste tópico

caros amigos. . estou com um E71 que não dá torre de jeito nenhum . .. já fiz uma resolda . tb fiz desoxidação e nada.. alguem poderia me ajudar ..alguma solução .. desde já agradeço .. Obg'

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

caros amigos. . estou com um E71 que não dá torre de jeito nenhum . .. já fiz uma resolda . tb fiz desoxidação e nada.. alguem poderia me ajudar ..alguma solução .. desde já agradeço .. Obg'

boa noite senhor gostaria de saber, se o senhor já fez uma rest nele ou vrificou se o conector da antena esta pefeito. peçoque o senhor poste uma imagem do mesmo, se caso nao resolver faça uma flash. alem do mais gosta ta ria de saber se o mesmo esta lendo chip ou só fica, procurando

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite Keller Abatiá Paraná, indicaria primeiro certificar a integridade do serial deste aparelho "como um todo" (*#06# e demais).

Verificando seu histórico, você mesmo diz não ter BOX, ou seja, se for problema lógico não conseguirá reparar adequadamente. Please login or register to see this link.

Ha, antes que me esqueça, existe uma área específica e adequada a estes modelos aqui no fórum, é essa: Please login or register to see this link. ,

No mais não esqueça de dar retornos aos seus tópicos criados como no que citei, caso contrário irei pegar no seu pé,

brincadeiras a parte, boa sorte Keller!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0