SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Dim_junior

e1086W

16 posts neste tópico

alquem tem o orquivo mcu e tfs do samsung e1086w?

amigo vamos nos dar ao trabalhos de pesquisar um pouco né:

se não encontrar aqui é o lugar certo de fazer os pedidos desses arquivos: Please login or register to see this link.

Boa busca e bom reparo amigo!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixar eu te fazer um pergunta, esse aparelho chegou aqui na minha assistencia para fazer o desbloqueio , mais não estava dando certo o desbloqueio, ai apliquei o software nele depois disso n esta dando mais sinal”sem rede”

Compartilhar este post

Link para o post

Deixar eu te fazer um pergunta, esse aparelho chegou aqui na minha assistencia para fazer o desbloqueio , mais não estava dando certo o desbloqueio, ai apliquei o software nele depois disso n esta dando mais sinal”sem rede”

Quais procedimentos adotou amigo?

Fez jumper?

Qual flash passou?

Compartilhar este post

Link para o post

o Sr. se certificou de que quando ele chegou mesmo bloqueado tinha sinal? pois nem sempre o que os clientes falam é o que realmente nós técnicos devemos interpretar, ou seja o cliente podia estar com simlock no telefone e tentando fuçar colocado alguma coisa fininha no conector da antena rural e leigamente ter interpretado e lhe exposto como bloqueio e vc entendeu simlock, faça o jumper no conector da antena rural pra descartar a possibilidade.

poste resultados e bom reparo.

Compartilhar este post

Link para o post

O aparelho e novo, o arquivo foi Samsung E1086 FirmwareUTIL2_H2 – Claro,e estou usando a twister v2.2.0.3 hwk, ah não fiz o jumper pq o aparelho esta na garantia

Compartilhar este post

Link para o post

O aparelho e novo, o arquivo foi Samsung E1086 FirmwareUTIL2_H2 – Claro,e estou usando a twister v2.2.0.3 hwk, ah não fiz o jumper pq o aparelho esta na garantia

companheiro mais na verdade esse aparelho é vivo ou claro?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é amigo só com ele vc pode se certificar da questão do sinal porque se for perguntar ao cliente ele nem que soubesse ia te falar se ele estava com sinal. O certo mesmo é testar cada um dos atc's antes de dar entrada pois clientes muitas vezes reportam erroneamente o defeito dos atc's, raras as excessões!

Compartilhar este post

Link para o post

ele e da vivo, estava dando sinal normalmente

companheiro se ele é vivo ai vc vai ter de fazer todo procedimento.jumper.flash e desbloqueio e pra isso vc vai ter de abrir o aparelho não da pra dar sinal sem todo procedimento.consulte o cliente ele deseja mesmo fazer esse procedimento com isso vai perder a garantia do aparelho e não tem outra forma de fazer esse desbloqueio sem perder a garantia do aparelho.boa sote

Compartilhar este post

Link para o post

desculpa mais umas perguntas.na verdade vc quer desbloquear esse aparelho para outras operadoras ou so fazer dar sinal da vivo?

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de deixar ele normal, dando o sinal da vivo, tirauma duvida minha com esse procedimentode software o imeil do aparelho muda, pq estou verificando aqui i emeil doaparelho modificou

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de deixar ele normal, dando o sinal da vivo, tirauma duvida minha com esse procedimentode software o imeil do aparelho muda, pq estou verificando aqui i emeil doaparelho modificou

vc endenteu é exatamente isso.mais sobre isso é proibido falar em forum aberto.mais se vc entedeu então volte ele ao normal.mais acho q essa flash não vai dar.tente com essa ou procure outra flash da vivo.Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0