SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
elton-musicas

samsung sem som sgh-x480

8 posts neste tópico

galera eu fiz uma resolda na placa e voutou a funcionar mais so por 10 minutos a placa esfria nao funciona mais qual pesa e responsavel pelo audio deste aparelho?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera eu fiz uma resolda na placa e voutou a funcionar mais so por 10 minutos a placa esfria nao funciona mais qual pesa e responsavel pelo audio deste aparelho?

Amigo faça uma resolda um pouco mais pesada, e pricipalmente nos resistores próximos ao conector do flex! poste resultados e bom reparo.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo faça uma resolda perto do conector a onde coloca oflex e outra firandoaplaca vc tem bem capacitores laemcima faça uma resolda boaneles la e area comunicação de audio

Compartilhar este post

Link para o post

amigo resoldas nao esta adintando eu ja fiz 3 resolda pesada e so funciona por ums 10 minutos e para eu queria saber qual e a pesa p do audio

Compartilhar este post

Link para o post

amigo na frente dele a onde que tem a manta do teclado la em cima tem ums capacitores .. e la quee o controlador comrespondente do audio e da campainha

Compartilhar este post

Link para o post

amigo esse modelo de aparelho x480 a maioria deles dão esse tipo de defeito,isso é um defeito de fabrica desde que ele foi fabricado que esse defeito nunca foi resolvido pela samsung, vc faz troca as duas bjas que tem junto uma da outra uma peguena e uma maior fica bom por algum dias ai o cliente esta de volta na sua loja com o mesmo defeito é isso que acontece com esse cel ok.boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

amigo esse modelo de aparelho x480 a maioria deles dão esse tipo de defeito,isso é um defeito de fabrica desde que ele foi fabricado que esse defeito nunca foi resolvido pela samsung, vc faz troca as duas bjas que tem junto uma da outra uma peguena e uma maior fica bom por algum dias ai o cliente esta de volta na sua loja com o mesmo defeito é isso que acontece com esse cel ok.boa sorte

concordo contigo.melhora por uns dias e o cliente volta com mesmo defeito.o interessante seria uma outra placa para substituir.mais tente uma resolda mais concentrada na placa nos dois BGA q te passei NO LINK anterior.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0