SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Marcocell

Erro (9) e (2009) iphone 4s e 3g tem solução??

7 posts neste tópico

saldadões a todos

Estou com dois iphones 4s e um 3g, na tela do recover mode do itunes, e na hora de atualizar que o software começa a entra e da o erro, 9, ou 2009, devez enquanto o 14. assim vai, já tentei modica o rost, fazer em vários pc, tentei fazer o boot pelo iREB, já mi sertifiquei de carrega as baterias fora.

Se alguem já resolveu esse erro fico grato

em saber como..

No suporte a epple dis que pode ser falhar no hardware mais deve ter solução, o iphone 4s esta novinho, também não sei a causa do problema os clientes não souberam informa.

Obrigado a todos.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia, Deixe a pasta do Host sem nenhuma informação, utilize a ultima versão do itunes, mesmo estando novo troque o conector e o cabo USB e refaça o processo.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado mais ainda, não deu certo, ja estou pensando que não tem solução para esse erro. Já tentei de tudo. e nada.

Compartilhar este post

Link para o post

veja aqui uma possivel solução. ( aproveita e deixa essa pagina como referencias futuras)

Compartilhar este post

Link para o post

OLA consegui resolver o de um cliente dessa forma. é so clicar no link abaixo:

Proibida a divulgação de links externos

Compartilhar este post

Link para o post

OLA consegui resolver o de um cliente dessa forma. é so clicar no link abaixo:

Tudo bem, mais qual erro apresentou para você e o que você fez para resolve-lo. Posta aqui para que outros users possam usufruir dessa solução.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses erros são complicados mesmo agora estou com dois iphone o 3g ainda esta com o mesmo erro que citei no inicio,,, e agora estou com um 3gs que esta dando erro(29) logo quando vai finaliza a restauração. li a respeito desse erro e dizem e que pode resolve trocando a bateria, já fiz isso e mi certifiquei de carrega-la por completo, também ja usei vários ireb1-2-ate o 5, e nada. o pc também já testei outro aparelho, esta esta restartando legau com o host modificado. tambem testei em um pc com o windows novinho e rost original no modo convencional e nada da o mesmo erro. sera que alguém já conseguiu faze esses erros mesmo?????

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0