SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
manocellulares

gx 500 não carrega

3 posts neste tópico

boa tarde amigos, estou com um gx 500 q não carrega, o conector esta ok. ele ta funcionando normal, e tambem não ha oxidação na placa, e quando coloco no carrgador ele faz um barulhinho, ja ressoldei a area proximo do conector e nada, alguem teria a solução para esse problema? aguardo resposta.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se voce ja tive trocado o conector de carga,coloca outro novo e não fucionou tente fazer o soft...

pode ser falha no software.

Compartilhar este post

Link para o post

se voce ja tive trocado o conector de carga,coloca outro novo e não fucionou tente fazer o soft...

pode ser falha no software.

olha amigo acho q não é software não pois quando coloco um carregador original ele faz um barulinho, e quando coloco um similar da esquenta proximo ao conector da placa, e como não tenho as peças para reporição vou devolver o aparelho para o cliente e podem fechar o topico. obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0