Ir para conteúdo
Noticias
  • Bem vindo ao Clan GSM, este é o novo visual do maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

fredok

octopus cartao bloqueado.

Posts Recomendados

gente ta osso de trabalhar com certos fabricantes, primeiro atualizei minha setool e nao esta valendo nada. agora a box q eu tanto falava bem (octopus) simplesmente bloqueou meu card. fasso update mas fala q exedi os limites de update. Nuu é uma traz da outra. primeiro mx box hti. setool. e agora octopus. é de desanimar. mas bem, vou mandar um print e conto com a ajuda de vcs, agradecendo desde ja a todos.

post-30834-139967798739_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

gente ta osso de trabalhar com certos fabricantes, primeiro atualizei minha setool e nao esta valendo nada. agora a box q eu tanto falava bem (octopus) simplesmente bloqueou meu card.

fasso update mas fala q exedi os limites de update.

Nuu é uma traz da outra. primeiro mx box hti. setool. e agora octopus. é de desanimar.

mas bem, vou mandar um print e conto com a ajuda de vcs, agradecendo desde ja a todos.

Nesse caso amigo, tem que entrar em contato com o pessoal da própria Octopus...

Isso é um erro que está acontecendo com diversos cartões...

Entre em contato com o seu revendedor(que poderá entrar em contato com a equipe Octopus) ou entre você mesmo em contato direto com a equipe da Octopus!

Compartilhar este post

Link para o post

Sanmyo obrigado. deu certo, tive q entrar em contato com o suport em um forum de fora do pais e q foi facio. Ruim foi só meu ingles q é pessimo rsrs. como vc disse sao muitos os cards q estao dando esse problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.