SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
fotospitzer

samsumg gt-e2210 piscamdo

8 posts neste tópico

roda uma flash nele.

Please login or register to see this link.

se não der certo veja aqui-

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amios estou com 3 asim tenho a z3x e os flash como eo procedimemto adequeando pq estou tentando e nada tem q bota pra flash mode ow deixa em tat mode firmware como e direitinho?

Compartilhar este post

Link para o post

deixa em tat mode,selesiona or arquivos para a flash e clica em firmware ai vai de boa,se não for de uma olhada no conector omde vai o cabo pois o mesmo pode estar danificado.

Compartilhar este post

Link para o post

mas depois q clica em firmware tem q fazer o mesmo prcedimemto tira o cabo e a bateria e liga apertado com o power ? ou ñ precisa

Compartilhar este post

Link para o post

asim q voce clica em firmware a box vai pedir de novo conect o cabo e apert por 3 segundos o power como o cabo vai estar no atc voce tira e coloca novamente ai ele vai reconhecer o aparelho e vai começar o processo. caso não der muda la na aba settings model e poe flash mode ai faça o processo como a box pede voce segue.

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia pessoal,estou com dois aparelhos e2210 piscando e tenho hwk e z3x mais sinceramente sou meio leigo em bom,esta instalada certinho no pc e sei baixar os arquivos tambem,mais se puderem me ajudar com os cabos numeraçao e tal..muito obrigado bom dia

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0