SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
-Suporte

E71 ao colcoar a bateria ja liga

6 posts neste tópico

Amigo to com esse e71 q quando colo a bateria ele ja liga sera q algum doas amigos pdoe me ajudar procedimentos feitoi tirei conector da bateria e testei na fonte ligou tirei conecto de carregamento continuo ligando ainda nao reoslvir o problema sera q alguem tem outra dica aguardo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo to com esse e71 q quando colo a bateria ele ja liga sera q algum doas amigos pdoe me ajudar procedimentos feitoi

tirei conector da bateria e testei na fonte ligou tirei conecto de carregamento continuo ligando ainda nao reoslvir o problema sera q alguem tem outra dica

aguardo

amigo dá uma olhadinha na chave power na parte superior pra ver se os pontos de solda não estão fechando o circuito, retire a mesma e teste sem ela, e no ultimo caso substitua a plaquinha do teclado numerico pois algumas versões acionam-se tambem pela teclas end que pode vir a estar em curto na malhinha da manta!@ poste resultados

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo eu retirei o botao power onde liga o atc ai ele nao ligou agora coloquei ele devolta o atc voltou a ligar apos colcoar a bateria

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo eu retirei o botao power onde liga o atc ai ele nao ligou agora coloquei ele devolta o atc voltou a ligar apos colcoar a bateria

pronto amigo, eis a sua resposta, o bendito botão, substitua e corra pro abraço! bom reparo!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0