motorola a45
0

5 posts neste tópico

alguen sabe como tirar senha do motorola a45 senha de usuario???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

só via flash amigo vc vai conseguir retirar o codigo do teclado desse atc.baixe essa flash do suporte R48123_G_13.10.09R_C_PDS008_LP0003_DRM3418_VSTG_318_01020d_GSYMRNO00TIMBRLA06F_W​IG133259_1FF_Tim_Brazil.pcf.

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado passei uma flash e deu certo

Compartilhar este post

Link para o post

amigo pela scooud ela não mostrou o codigo não ?

Compartilhar este post

Link para o post

só via flash amigo vc vai conseguir retirar o codigo do teclado desse atc.baixe essa flash do suporte R48123_G_13.10.09R_C_PDS008_LP0003_DRM3418_VSTG_318_01020d_GSYMRNO00TIMBRLA06F_W​IG133259_1FF_Tim_Brazil.pcf.

Galera, to com um problemao! Fui tentar resolver um problema do seu do meu primo pois qdo ele ia acessar as fotos ou musicas do cartao de memoria, dava que a biblioteca nao podia carregar ou algo do tipo. Tentei formatar o cartao pelo pc, pelo proprio cel mas NADA. Vi uma galera falando que so resetando o firmware.

Enfim, acessei um topico de outro forum e tinha la o RDS LITE, mais um arquivo de 126MB com a Flash para VIVO do telefone Motorola A45 (Motocubo).

A questao é, tava tudo bem, mas no final do processo quando ele estava flashando, deu um erro, e na tela do cel ainda estava UPGRADING FW. Enfim, deixei umas duas horas pra ver e nada, tirei a batera e coloquei. Agora ele liga e so fica o simbolo da MOTOROLA, dps de alguns segundos o cel reinicia e volta no mesmo simbolo. Esse processo esta em looping.

Pergunto, AINDA TEM SALVACAO? Baixei o Firmware em PCF porem, tentei usar o S-COUT 2.01 para fazer o procedimento, mas dava erro com um tal de SMART CARD que estava ausente.

ME AJUDEM POR FAVOR! Alguma sugestao?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0