SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
jaanascimento

MP15 FV7000+

2 posts neste tópico

Meu Smartphone MP15 FV7000+ com dois chips tem os sinais muito baixos, um técnico orientou-me a procurar um local no centro da cidade que reinstala qualquer software de celular. Alguém teria uma outro ideia do que poderia ser esse problema com sinais? É impossível utilizar esse aparelho, muita oscilação de sinais, na maioria do tempo sem sinal algum. Agradeço desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Smartphone MP15 FV7000+ com dois chips tem os sinais muito baixos, um técnico orientou-me a procurar um local no centro da cidade que reinstala qualquer software de celular.

Alguém teria uma outro ideia do que poderia ser esse problema com sinais?

É impossível utilizar esse aparelho, muita oscilação de sinais, na maioria do tempo sem sinal algum.

Agradeço desde já!

Amigo, faça o que o técnico lhe indicou...

Procure uma loja(ou assistencia) para solucionar o problema...

Seu problema provavelmente é uma atualização de software ou defeito físico(Amplificador de sinal ou circuito de antena)...

Então, não perca tempo... e leve logo seu celular para o conserto! :)

Abraços e Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0