SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
eme guimaraes

Desbloqueio lg gs155a

5 posts neste tópico

Bom dia!!!

Recebi o codigo sim lock da operadora vivo.

Tentei esse procedimento:

1) Insira no aparelho um SIM CARD da operadora para a qual o aparelho foi fornecido e ligue-o;

2) Em modo de espera digite : 2945#*70001#

3) Entre em:

Menu ® Configurações ® Config. Segurança ® Travas do SIM ® Rede ® Desativar ® Código NCK;

4) Digite o código de desbloqueio;

5) Fim.

Mas quando entro em processo de desbloqueio do sim ele n deixa eu entrar em nenhuma opção,assim n deixa eu digitar o sim lock...

Alguem pode me ajudar por favor!!!

Att

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenta ai

amigo com chip de origem digita 2945#*155# vai em menu -configuraçoes-seguranca-desbloqueio de rede .

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia sergio!! Eu fiz esse procedimento,mas quando entro no desbloqueio de rede,ele n deixa eu acessar nehuma opção!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo de um reset no aparelho e depois tente inserir o cod novamente... reset . 1809#*155#

Compartilhar este post

Link para o post

eu cheguei a fazer esse procedimento umas 4 vezes,mas n deu certo!!!! O problema eh que ja fiz o desbloqueio do celular lg dessa forma,mas nunca tinha pegado um gs155a,essa ta complicado!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0