SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
andrecel

s3350 nao funciona botao central

7 posts neste tópico

ola, estou com dois atc sansung s3350 que nao esta funcionando o botao central(home sensor) analisei os mesmos nao houve contato com liquidos, estao perfeitinhos; fiz ressolda, ultrasson reset mais nem assim resoveu! se alguem puder dar uma dica agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola, estou com dois atc sansung s3350 que nao esta funcionando o botao central(home sensor) analisei os mesmos nao houve contato com liquidos, estao perfeitinhos; fiz ressolda, ultrasson reset mais nem assim resoveu! se alguem puder dar uma dica agradeço!

o senhor tentou fazer a troca do mesmo? ou ate pensou em fazer uma flash para descartar qualquer hipotose de driver ou sistema danificado?

Compartilhar este post

Link para o post

sim sim amigao tenho outro atc com um botao bom aqui e coloquei mais sem sucesso! flash tambem feita porem sem sucesso!

Compartilhar este post

Link para o post

sim sim amigao tenho outro atc com um botao bom aqui e coloquei mais sem sucesso! flash tambem feita porem sem sucesso!

verifique os componentes proximos, e veja se nao tem alguma oxidaçao, faça uma pequena resoldagem. post resultados

Compartilhar este post

Link para o post

verifique os componentes proximos, e veja se nao tem alguma oxidaçao, faça uma pequena resoldagem. post resultados

nao há sinais de oxidaçao amigao, porem mesmo assim fiz o ultrasson e ressolda mais nao resolveu!

Compartilhar este post

Link para o post

nao há sinais de oxidaçao amigao, porem mesmo assim fiz o ultrasson e ressolda mais nao resolveu!

tente Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

tente Please login or register to see this link.

as flashs estao Please login or register to see this link. , e o download esta Please login or register to see this link. , post resultados

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0