SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Jeffersom Silva Rosario

gd510 tela escura

9 posts neste tópico

amigos do clan to com um atc gd 510 lg em minha mesa, que entrou na loja pra ser trocado o touch , troquei e quando fui testar a tela ficou escura, ja e o segundo caso que aconteceu comigo desse modelo e ate agora nao conseguir resolver se alguns dos colegas puderem me ajudar desde ja agradeço, ja testei outro lcd, ja atualizei o software e nao ha oxidaçoes na pci....aguardando:reza::reza:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo torne a abrir o atc e insole a parte do touch pode esta fazendo algum contato texte sem ele com o mesmo aberto e constate se funciona

Compartilhar este post

Link para o post

Sim amigo faça da seguinte forma: desligue o LCD faça novamente a flash de preferencia um full ao termino de um repair eepron so entao ligue o LCD ja funcionou comigo boa sorte e fique com DEUS.

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado pelas instruçoes fiz o procedimento e graças a Deus o atc voltou, nao agradeci antes porque minha net tava zero mas nunca e tarde pra dizer obrigado:)

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado pelas instruçoes fiz o procedimento e graças a Deus o atc voltou, nao agradeci antes porque minha net tava zero mas nunca e tarde pra dizer obrigado:)

Obrigado pelo retorno podendo assim senhores moderadores dar por encerrado.

Compartilhar este post

Link para o post

estou precisando justamente amigo da full flash do modelo gd 510 ja que testei as flash e nao pegou

Compartilhar este post

Link para o post

estou precisando justamente amigo da full flash do modelo gd 510 ja que testei as flash e nao pegou

Caro "rennere", precisa deixar informado para que ferramenta ao menos, no mais nas próximas entenda:

* Área para pesquisar se já não está postado: Please login or register to see this link.

* Área correta para então pedir, se ainda não estiver postado: Please login or register to see this link.

* Se precisar ainda tens até uma EEPROM: Please login or register to see this link.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

sim amigos desculpa realmente seria para gd 510 lg box vigys lembrando que ja coloquei varias flashs e nao deu certo entao no caso seria a full flash mesmo e a epron que foi enviada pelos amigos tambem nao deu certo desde ja agradeço pelo esforço dos amigos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0