T500 so uma função
0

5 posts neste tópico

Boa tarde a toda comunidade. Estou com um T500 LG que quando liga, a primeira função do touch screem é acionada, nao importa qual seja ela, No entanto depois disso ela trava e não vai pra lugar nenhum, OBS: ja testei os botões laterais e ops mesmos estão Perfeitos. caso alguem ja tenha resolvido esse defeito ou tiver alguma sugestão Aguardo resposta e desde ja agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a toda comunidade. Estou com um T500 LG que quando liga, a primeira função do touch screem é acionada, nao importa qual seja ela, No entanto depois disso ela trava e não vai pra lugar nenhum, OBS: ja testei os botões laterais e ops mesmos estão Perfeitos. caso alguem ja tenha resolvido esse defeito ou tiver alguma sugestão Aguardo resposta e desde ja agradeço.

E aí "janio tarso", não nos informa qual BOX possui, isso atrapalha nossas ajudas,

pois aí poderia tentar ler logo os dados do sistema, realizar Reset e outros procedimentos.

Mas tens posteriormente caso ainda precisar: Please login or register to see this link.

Caso não resolva, nada impede de realizar um revisão física geral.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

companheiro ja peguei dois aparelhos com esse mesmo problema.os aparelhos foram meus q vendi.e esses aparelhos chegaram com esse mesmo problema.como eles ainda estavam na garantia eu achei melhor mandar para autorizada e os dois foram preciso trocar a placa completa,antes tentaram fazer atualização mais não resolveu.so resolveu mesmo com a troca da placa.então se eles ainda estiverem na garantia mande o cliente encaminhar a uma autorizada.boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

A PCI esta intacta sem nenhum vestigio de oxidação, revisei-a por completo Inclusive retirando os botões laterais, mesmo depois desse procedimento ele Continua do mesmo jeito. Quanto ao equipamento eu possuo Vygis e Seetool para trabalhar com LG

Compartilhar este post

Link para o post

A PCI esta intacta sem nenhum vestigio de oxidação, revisei-a por completo Inclusive retirando os botões laterais, mesmo depois desse procedimento ele Continua do mesmo jeito. Quanto ao equipamento eu possuo Vygis e Seetool para trabalhar com LG

tente com a setool.acho q é a unica q suporta esse modelo.aki esta o link com o arquivo.boa sorte Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0